Vilão da Série Punho de Ferro é Escalado

A Marvel TV e Netflix acabam de anunciar o ator que interpretará o vilão da série Punho de Ferro. A quarta série, fruto da parceria entre os dois estúdios.

O ator David Wenham, foi confirmado no elenco da primeira temporada da série, e será Harold Meachum, responsável pela morte dos pais de Danny Rand, o Punho de Ferro, que será interpretado pelo ator Finn Jones.

Ainda não foi confirmado se o personagem, será o único vilão da primeira temporada.

A série de TV do Punho de Ferro que está sendo produzida pela Netflix e Marvel TV deve contar com a participação de um personagem das antigas da editora. Os leitores mais jovens da editora, provavelmente não conhecerão o personagem. Shangi-Chi pode segundo rumores, fazer uma importante participação na série. Criado por Jim Starlin e Steve Englehart, o personagem fez sua primeira aparição em dezembro de 1973, na revista Marvel Special Edition #15. Conhecido por ser um importante Mestre de Kung Fu e de todas as artes marciais inventadas.

Após uma novela para escalação do ator que viveria o personagem na série de TV, a Marvel confirmou Finn Jones, conhecido por sua participação em Game of Thrones, como Loras Tyrell, no papel do Punho de Ferro.

Punho de Ferro integra o universo de séries de TV da Marvel em parceria com a Netflix. A produção se junta as séries do Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage no canal de Streaming. Os personagens ainda ganharão uma minissérie, chamada Os Defensores, que unirá todos os protagonistas das séries da Netflix.

Punho de Ferro tem estréia prevista para 2017.

VIA:Ei Nerd

Leave a Reply