Tokyo Ghoul – Su Ishida Voltará a desenhar o primeiro capítulo em setembro

 O site oficial da revista de moda Men’s Non-no de Shueisha anunciou que Sui Ishida publicou uma versão redesenhada do primeiro capítulo de Tokyo Ghoul, intitulado Higeki (tragédia). O capítulo será incluído num folheto que será lançada junto com a edição de outubro da revista, que estará à venda a partir de 10 de setembro. O capítulo terá 42 páginas e incluem desenhos coloridos.

  Nas ilustrações abaixo podemos ver o desenho colorido do primeiro capítulo (à direita) e a versão desenhada novamente (à esquerda). Quando perguntado a razão para redesenhar e pintar novamente neste capítulo, Ishida respondeu que ele queria alcançar pessoas que ainda não lia o mangá. A revista também publicou uma entrevista com Ishida, Masataka Kubota e Conyami Shimizu. Estes dois últimos são os principais atores do filme live-actions de Tokyo Ghoul.

tokyoghoul-730x649

Sobre Tokyo Ghoul:

Tokyo-Ghoul-volume-1-capa

Capa do primeiro volume do mangá, publicado pela Shueisha. Na imagem, mostra o protagonista Kaneki.

Fonte Wikipédia: Tokyo Ghoul (東京喰種, Tōkyō Gūru?) é o título de uma série de mangá escrito e ilustrado por Sui Ishida. O primeiro capítulo do mangá foi lançado em 8 de setembro de 2011 na revista semanal Young Jump e o último em 18 de setembro de 2014. Os capítulos individuais foram compilados em um total de 14 volumes tankōbon e publicados pela editora Shueisha, tendo o último volume lançado em 17 de outubro de 2014. A série sequência nomeada como Tokyo Ghoul: re (東京喰種: re, Tōkyō Gūru: re?) começou a ser serializada em outubro de 2014 pela mesma revista com os volumes publicados pela mesma editora. Em Tokyo, criaturas conhecidas como “Ghouls” vivem entre os humanos e os devoram para sobreviver. Alheio a eles, o jovem universitário Ken Kaneki leva uma vida pacata entre livros, até que um trágico encontro o coloca diante desses seres e o obriga a lutar por sua humanidade.

Uma adaptação do mangá em uma série de televisão em anime produzido pelo Studio Pierrot, teve um total de 12 episódios e foi transmitido pela Tokyo MX em 4 de julho até 19 de setembro de 2014. A segunda temporada teve também 12 episódios e foi nomeada de Tokyo Ghoul √A, que segue uma história original, começou a ser exibida no dia 8 de janeiro de 2015, e concluiu-se em 26 de maio de 2015.
Um filme em live-action baseado no mangá foi anunciado, e será lançado no verão japonês em 2017.

Fonte da Notícia: ANN

 

Leave a Reply