Tokyo Ghoul: Revelados Atores para o Filme Live-Action

Tokyo Ghoul Revelados Atores para o Filme Live-Action-chapeu-de-javali

 O site oficial para a adaptação me filme live-action de Tokyo Ghoul, baseado no mangá de Sui Ishida, anunciou três membros para o elenco neste sábado (06/08/2016).

Da esquerda para a direita, na imagem abaixo temos Yuu Aoi (Megumi no live-action de Rurouni Kenshin) como Rize Kamishiro, Nobuyuki Suzuki da banda EXILE como Kotaro Amon e Yu Oizumi (voz de Layton em Professor Layton series) como Kureo Mado.

tokyo-ghoul-live-action-01

 Como já haviam sido anunciados no Japão os nomes de Masataka Kubota (live action de Death Note, série de TV Photo Braver 7) como o protagonista Kaneki Ken e Fumika Shimizu (live-action de My Neighbor Seki, HK/Hentai Kamen, Kamen Rider Fourze, Mare) irá interpretar o papel da heroína Toka Kirishima.

tokyo-ghoul-live-action-02

Kentaro Hagiwara (curta “Super Star”) vai estar dirigindo o filme que terá suas filmagens acontecendo de Julho até Setembro. Segundo informações, o filme deverá entrar em cartaz na próxima Temporada de Verão 2017 no Japão.

tokyo-ghoul-live-action-03 tokyo-ghoul-live-action-04

Enredo:

“O mangá de suspense e terror se passa em Tóquio que é assombrada pelos misteriosos Ghouls, que estão devorando seres humanos. As pessoas estão tomadas pelo medo dessas criaturas cuja identidade é um mistério. Um estudante universitário chamado Kaneki, encontra Rize, uma menina que é uma ávida leitora na lanchonete que ele frequenta. Aos poucos, ele percebe que seu destino mudará em uma noite.”

 O mangá de Sui Ishida começou a ser serializado nas páginas da revista Young Jump, da Shueisha em 2011, terminando em 2014. Nesse mesmo ano, o autor começou Tokyo Ghoul:re. O mesmo anúncio do filme, A franquia já conta com mais de 18 milhões de volumes vendidos até o presente momento.

Tokyo Ghoul ganhou duas adaptações para séries em anime em 2014 e 2015 produzidos pelo estúdio Pierrot.

Leave a Reply