Testes de campo em Pokémon GO agora serão feitos em novos países

Aos fãs de Pokémon, finalmente boas notícias. De acordo com a Nintendo, o título sairá do Japão nos próximos dias e fará uma passagem na Austrália e Nova Zelândia para testes de campo com jogadores reais. A empresa ainda não divulgou quando o título será oficialmente lançado, porém seja muito provável que somente daqui alguns meses nós teremos ele disponível no mundo inteiro.

Se você mora em alguns destes países ou está pensando em tirar férias fora do Brasil, inscreva-se no site oficial da Niantic Labs. A empresa alerta os usuários que se inscreverem que isto não lhe garante, de fato, um lugar reservado no teste de campo, mas claramente vale a pena tentar a sorte neste início.

Até agora, existem 151 Pokémons no título, mas é muito provável que novos sejam adicionados com o passar do tempo e com a expansão do título para novos países. As batalhas, neste primeiro momento, não acontecerão em tempo real (e também não sabemos se ela funcionará assim até o lançamento final). No lugar de batalhar na mesma hora que um outro usuário, você vai deixar seus Pokémons em lugares espalhados com dois movimentos pré-selecionados (cada um).

Esta ideia de não lutar em tempo real pode ser um tanto decepcionante, embora seja compreensível, tratando-se de um título baseado em GPS para o seu funcionamento.

Até agora, os testes de campo com Pokémon GO não tem ido muito bem apenas no Japão, mas seus desenvolvedores parecem entusiasmados com a ideia de levá-lo para mais países. No país, os testes oficiais começaram em 29 de março. Mais recentemente, detalhes em vídeo sobre a criação dos personagens foram divulgados, aumentando ainda mais a empolgação dos fãs.

Agora, vamos torcer para que Pokémon GO chegue aqui no Brasil (ainda na sua fase beta) para que nós possamos brincar um pouco com o título, mas isto ainda pode demorar alguns meses.

Via:nianticlabs

Leave a Reply