Street Fighter V: Alex, primeiro personagem extra, está disponível

Alex, o primeiro personagem extra de “Street Fighter V”, está disponível a partir desta quarta-feira (30). O lutador de luta greco-romana, especialista em agarrões, volta a aparecer no game de luta após vários anos de ausência. Ele estreou em “Street Fighter III”, de 1997.

Com a chegada de Alex, a Capcom também estreia a loja online de “Street V”. E como ela prometeu antes do lançamento do game, é possível desbloquear todos os personagens bônus usando a moeda Fight Money, obtida jogando o modo história e partidas online.

A empresa diz que são necessárias 100 mil FM para desbloquear cada um dos novos lutadores. As roupas adicionais de cada um dos personagens custa 40 mil FM.

Também é possível adquir todos eles por meio do passe de temporada de “Street Fighter V” (R$ 92) ou separadamente usando a moeda virtual Zenny, adquirida com dinheiro de verdade. A Zenny, no entanto, ainda não está disponível.

“Street Fighter V” foi lançado em fevereiro para PlayStation 4 e PC.

Outras novidades
Nesta semana, “Street Fighter V” também ganhou outras novidades. O modo de desafios é o local onde novatos e veteranos trabalharão para aprimorar suas habilidades. São três níveis de testes: novato, intermediário e avançado. Depois, os jogadores passarão pelas provas de combos, quando precisam acertar combinações de golpes.

A Capcom também implementou uma opção de revanche imedita em partidas ranqueadas, e aumentou o número de participantes dos lobbies de batalhas para 8.

Leave a Reply