Scared Rider Xechs terá anime no verão

Durante o evento “Scared Rider Xechs New Day 2016 Spring Sub-Mission” foi revelado que o jogo Otome Scared Xechs será adaptado para série de anime pra TV no ​​próximo verão.
A série será produzida por Satelight , dirigido por Hideto Komori , roteiro supervisionado por Naruki Nagakawa de StoryRiders e os desenhos dos personagen ficara por conta de Koji Haneda para adaptar o design original de Pako.

chapeu de javali noticias de anime, mangas, jogos e afins - Acared Rider xechs

A história do jogo se passa em um mundo em que as pessoas não acreditam em nenhum Deus e se vem ameaçadas pela Nightfly O’Note, um alienígena invasor misterioso que vem de um mundo carmesim que veio através da barreira Scared . Para combater esta ameaça, os seres humanos fundam a agência de defesa LAG nas Ilhas Ryukyu, mas agora existem cinco unidades de combate que foram eliminados sem obter  sucesso. A sexta e última unidade, Scared Rider Xechs, é composto por cinco jovens. No entanto, ao mesmo tempo, com a formação desta unidade, a invasão para subitamente.
Sem o inimigo que eles deviam derrotar, os membros SRX se ocupam de forma ordinária. Eles formam uma banda chamada Odd-I de superar seu desânimo e ansiedade. Uma mulher chamada de Lag é instrutora e supervisora, assim um novo caminho é aberto para os membros do SRX. O slogan do jogo cita: “Essa ordem … é por amor ou por morte?”

Leave a Reply