Saiki Kusuo no Psi Nan: Mangá irá ganhar um Filme Live-Action

Após a estreia do anime, mangá Saiki Kusuo no Psi Nan também terá live-action que será dirigido pelo diretor de Hentai Kamen.

Saiki-Kusuo-manga-ira-ganhar-live-action

 Na edição de número 35 deste ano da revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, está anunciado que o mangá Saiki Kusuo no Psi Nan de Shuuichi Aso vai ganhar adaptação para filme live-action. Segundo as primeiras informações obtidas, o filme vai estrelar Kento Yamazaki (live-action de Orange, Shigatsu wa Kimi no Uso, Isshuukan Friends, live-action da série de TV Death Note) no papel do personagem principal Kusuo Saiki e Yuichi Fukada (live-action Hentai Kamen) está dirigindo o filme.  A Shueisha anunciou originalmente a adaptação em live-action para os cinemas na data de Junho de 2015, mas não havia revelado mais nenhum detalhes sobre o projeto até o presente momento.

ENREDO:

  “Saiki Kusuo não é um garoto normal. Na verdade, ele possui poderes que vão além da imaginação humana. Poderes esse que lhe permite fazer coisas que pessoas normais não podem. Ele é um psíquico. Saiki já mostrou seu diferente das outras crianças porque com apenas 2 semanas de nascimento, já começou a falar. Com 1 mês, ele já pode andar (e também a flutuar). Isso só foi aumentando a cada dia que Saiki ia crescendo, fazendo seus poderes fortalecerem e aprender novos truques. Agora, você pensa que ele é um garoto abençoado por esse dom e isso lhe faz o cara mais sortudo desse mundo? Errado. Todas essas habilidades dele, que vão de visão raio-x a ler as mentas das pessoas, só atrapalham a vida dele. Ele é um azarado, pois ele sabe de tudo o que vai acontecer. Ele não não sabe o que é surpresa, alegria ou até raiva.”

 O mangá de Aso começou a ser publicado nas paginas da Weekly Shonen Jump em 2012, sendo originário de uma versão one-shot de 2011.

Recentemente, o mangá inspirou uma adaptação em Anime de TV que estreou em Julho. A série de mangás também está recebendo um game para o Nintendo 3DS.

Fonte da Notícia: ANN

Leave a Reply