Dragon Ball Super Análise – Review Episódio 45

      Fala Galera do Chapéu de Javali, beleza?  Então vamos para mais uma análise de Dragon Ball Super, Hoje com a encheção de linguiça  o Episódio 45, Vamos lá!


DRAGON BALLLLLLLLL
                    “Vegeta está desaparecendo!? A ameaça da Réplica de Vegeta!”

Como vocês sabem desde a semana passada, Vegeta foi engolido e teve seus poderes roubados pela “Choujinsui/Komeson ou amoeba. Nesse episódio nós e explicado a origem do “lodo roxo”, A coisa sobre ele é que foi criado pelos nativos do planeta Potofu e é muito perigoso. É por isso que o Potaju não queria que ela caísse em mãos erradas.
Com a força vital de Vegeta desaparecendo (efeito que o lodo causa em quem tem os seus poderes absorvidos), não há nada que ele possa realmente fazer, Ele não pode mais usar seu Ki e ele está ficando mais fraco conforme o tempo passa. Se você é um fã Vegeta (quem não é?), você não vai curtir como ele esta nesse episódio.

Já que Vegeta não pode mais lutar, todos eles recuaram e decidiram de alguma maneira formam um plano de ataque. Nós descobrir a partir do Potaju que se se as cópias roxas viverem por um tempo suficiente, os corpos originais começam a desaparecer exponencialmente. Praticamente o Vegeta só tem mais alguns minutos de vida(que em Dragon ball deve levar uns 15 episódios).
Como um último esforço para salvar a vida de Vegeta, nós finalmente conseguimos ver Goten e Trunks se transformando em Gotenks. Oque não adianta merda nenhuma infelizmente, o Vegeta roxo é muito mais forte do que Gotenks e pode ler todos os seus movimentos até na sua forma de Super Sayajin 3. Todos os seus ataques não têm efeito algum sobre cópia de Vegeta, é o real começa a ser apagado da existência.

O Super Saiyajin 3 de Gotenks não dura muito tempo, com a cópia do Vegeta lhe descendo a madeira até que difundem e voltam a se tornar-se Goten e Trunks. as coisas não vão bem até que Goku pressente o perigo (da fucking casa do senhor Kaioh) e usa teletransporte para o Planeta Potofu.

Goku com dificuldades para entender oque acontecia,  É orientado pelos outros que lhe explicam que a cópia roxa de Vegeta é do mal, Enquanto isso a situação fica ainda mais perigosa porque o Vegeta real está começando a desaparecer e só tem mais alguns minutos que não acabam de vida. Goku então precisa vencer a Cópia Vegeta antes que o real morra. O episódio termina quando a luta entre Goku e Vegeta Cópia está começando a esquentar.

Review Episódio 45 de Dragon Ball Super
E ai pessoal oque vocês esperam para o próximo episódio? Vegeta morto? Goku vai consegui vencer em menos de 5 minutos?Mais encheção de linguiça? Nós vemos na próxima semana, até mais.

Confira o Review Passado do Episódio 44 AQUI.

 

Leave a Reply