PV das novas roupas para o game One Piece Burning Blood

Um novo preview do jogo One Piece Burning Blood exibido pela Bandai Namco Entertaiment nesta segunda-feira mostrou as roupas extras dos personagens Nami, Robin, Hancock e Perona, além de Luffy Gear 4. O jogo será lançado para PlayStation 4, PlayStation Vita, PC Xbox One

Nami, Robin e Hancock em roupas de praia:

Roupa de praia para Perona:

Luffy Gear 4:

As roupas de praia para Nami, Robin e Boa Hancock estarão disponíveis nas primeiras remessas do jogo a serem vendidas no Japão, enquanto uma outra roupa similar para Perona estará disponível como um bônus para versão digital do jogo. Aqueles que fizerem a pré-venda ganharão um código para destravar a versão limitada de Luffy Gear 4.

Na quinta-feira um vídeo gameplay dos personagens Mihawk, Zoro, Sanji e Usopp também foi exibido.

Entre os personagens confirmados para o jogo estão: Luffy, Doflamingo, Fujitora, Law, Bartolomeo, Brook, Chopper, X. Drake, Enel, Crocodile, Ace, Sabo, Kuzan, Smoker, Captain Kid, Zoro, Sanji, Usopp, Franky, Boa Hancock, Nico Robin, Nami, Perona, Akainu, Kizaru, Aokiji, Whitebeard, Marco, Joz, Jimbei, Luffy (de dois anos atrás), Sengoku, Shanks, Koala, Marshall D. Teach, Jesus Burgess, Bon Clay, Ivankov e Buggy.

A desenvolvedora é a Spike Chunsoft. Kōji Nakajima (Franquia de One Piece: Pirate Warriors, One Piece Unlimited World Red) é o produtor pela Bandai Namco, e Hiroyuki Kaneko e Tairi Kikuchi são o diretor e game designer, respectivamente.

O jogo começará ser vendido no Japão no dia 21 de Abril para PS4 e PS Vita somente. O jogo será distribuído para PlayStation 4, PlayStation Vita e Xbox One na América do Norte e Europa em 31 de maio e 3 de junho, respectivamente. A versão digital para PC sairá em Junho.

A versão Norte-americana do jogo possui uma edição de colecionador, que inclui além do jogo, duas estatuetas de Barba-branca e sua sepultura, além de um livro com a arte oficial. Ele estará disponível para a versão PS4 do jogo. Na Europa haverá uma “Marineford Edition“, que inclui os mesmos itens que a edição de colecionador da América do Norte, mas estará disponível ambos para as versões de PS4 e Xbox One.

chapeu de javali noticias de animes, mangas jogos e afins - Burning Blood

Aqueles que realizarem a pré-venda da versão norte-americana ganharão uma exclusiva case de metal, além de códigos para destravar Afro Luffy, Kung Fu Luffy e Luffy Gear 4.

Bandai Namco também irá lançar o jogo na América Latina em 2016 para PlayStation 4, PlayStation Vita e Xbox One. Dentre as linguagens estimadas do game incluem-se: Inglês, Francês, Alemão, Italiano, espanhol, russo, polonês, português do brasil, espanhol tradicional, chinês tradicional, coreano e Japonês.

Via:AnimenewsNetwork

Leave a Reply