Os melhores Pokémon da 1ª geração para levar para Sun e Moon

Pokémon completou 20 anos de existência, mas quem está ganhando presentes a cada novidades são os fãs da franquia. Após o relançamento de Pokémon Red, Blue e Yellow, descobrimos que os jogadores poderão acessar os monstrinhos dos games iniciais da franquia em Pokémon Sun e Moon, que foi anunciado recentemente.

Pensando nisso, selecionamos alguns Pokémon que valem a pena serem exportados para o novo título da Nintendo. Veja mais abaixo:

Kangaskhan

Em quais jogos o Pokémon está disponível: Red, Blue e Yellow.

Onde encontrar: The Safari Zone

Kangaskhan tem uma das melhores habilidades de Mega Evolução de Pokémon. O Parental Bond permite que Kangaskhan bata duas vezes com o mesmo movimento em um turno, sendo que o segundo hit tem 0.5x poder base. Apesar de você não poder tirar vantagem da Mega Evolução nas versões Red, Blue ou Yellow, ter um Kangaskhan treinado pronto para luta em sua forma Mega pode ser muito útil no futuro.

Zapdos

Em quais jogos o Pokémon está disponível: Red, Blue e Yellow.

Onde encontrar: Powerplant.

Zapdos é uma boa alternativa para Thundurus — tem apenas duas fraquezas, pode dar suporte (controle de velocidade) e uma presença ofensiva forte com seu alto ataque especial e velocidade.

Família Machop

Em quais jogos o Pokémon está disponível: Red, Blue e Yellow.

Onde encontrar: Rock Tunnel, Rota 10 (Yellow), Victory Road (Red/Blue).

Nós não sabemos ainda se será transferido também, mas o Machoke da primeira geração pode aprender Fissure, um movimento que nocauteia o inimigo com um ataque com 30% de chance. Ele não pode aprender o movimento em outros games, porque uma de suas habilidades (introduzida na terceira geração), No Guard, assegura que todos os seus golpes acertem o alvo. Se você conseguir pegar um Machoke com No Guard E Fissure, você irá destruir todo mundo.

Arcanine

Em quais jogos o Pokémon está disponível: Red e Yellow.

Onde encontrar: Você não pode pegar o Arcanine, mas você pode pegar um Growlithe na Pokémon Mansion (Red e Yellow), Rota 7 (Red), e Rota 8 (Red).

Outro pokémon poderoso que pode ajudar bastante seu time, queimando todos os seus adversários com Will-O-Wisp ou usando Intimidate para reduzir as defesas inimigas.

Família Charmander

Em quais jogos o Pokémon está disponível: Red, Blue e Yellow.

Onde encontrar: Opção de início em Red/Blue, Rota 24 (Yellow).

Charizard tem duas Mega Evoluções distintas e é ótimo de modo geral. Um dos iniciais originais, Charizard é o melhor para batalhar na geração atual. Mesmo se você não tiver tempo para treinar seu Charmarder até um Charizard, qualquer uma de suas evoluções valem a pena serem úteis na nova geração.

Mewtwo

Em quais jogos o Pokémon está disponível: Red, Blue e Yellow.

Onde encontrar: Dungeon desconhecida.

Mewtwo é difícil de se pegar em Red, Blue e Yellow, mas vale a pena. Ele é poderoso, tem alguns dos melhores atributos do game, o fantástico ataque link psíquico e não é permitido em competições. Ele também tem duas Mega Evoluções distintas.

Gyarados

Em quais jogos o Pokémon está disponível: Red, Blue e Yellow.

Onde encontrar: Fuchsia City (Yellow) ou a evolução de Magikarp (Red and Blue).

Gyarados tem uma das maiores barras de HP da primeira geração de Pokemon e pode aprender muitos HMs e TMs por ser do tipo Água/Voador. Apesar de não poder aprender a Voar, ele ainda tem muita utilidade com suas habilidades Dragon Rage, Hyper Beam e Fire Blast.

Fonte: IGN Brasil

Leave a Reply