Os 10 Maiores Vilões dos Animes

Maiores Vilões de Animes

Fala galera do Chapéu de Javali, hoje iremos listar aqui os 1o maiores vilões de animes, em consenso com a opinião da equipe realizamos esta lisata, então calma ai! se seu vilão predileto não estiver na lista, deixa nos comentários para que os outros o conheçam, lembrando que a lista não segue uma hierarquia, de pior e menos pior HAHA” todos que estão aqui são considerados vilões do mais alto nível, sem mais delongas vamos lá!

1 – Toguro – Yu Yu Hakusho

Quem já assistiu o renomado anime Yu Yu Hakusho sabe muito bem do que estou falando, Toguro é um vilão cruel dos pés a cabeça, tendo jogado fora sua humanidade em troca de se tornar um demônio poderoso. Depois disso, ele e seu irmão passam a liderar uma gangue de mercenários assassinos no mundo espiritual. Quando os protagonistas pensam ter matado o brutamonte, ele ressurge, revelando que fingiu sua morte para auxiliar seu mestre a completar seus planos malignos – ou seja, os mocinhos não haviam vencido de verdade. Então, Toguro desafia os protagonistas no Torneio das Trevas. Durante o torneio, o vilão só nos dá mais motivos para odiá-lo através de diversos atos de crueldade, chegando até a assassinar um dos protagonistas, deixando heróis e telespectadores indignados – e ansiosos para enfiar a porrada no grandalhão. Sem dúvidas merece estar em nossa lista!

9 – Father – Full Metal Alchemist

Father é um vilão a altura de uma série tão poderosa. Os fãs passam o anime inteiro curiosos pra saber o que ele realmente é. Cada pedaço da sua história que é contada gera mais dúvidas. O que fica realmente claro é: ele é uma criatura ancestral, ele criou os homúnculos – principais vilões da série -, o plano dele já está em andamento há mais tempo do que os protagonistas sequer haviam nascido e a vitória dele já está praticamente garantida. Ele é inteligente, governando o país Amestris através de suas marionetes, orquestrando um plano secular e sempre prevendo as ações de seus inimigos – além de ser a criatura mais poderosa no planeta.

8 – Freeza – Dragon Ball Z

Freeza é um vilão da consagrada série Dragon Ball Z e é um ser mais extremamente poderoso. Ele é filho do imperador, tendo dominado vários planetas em nome do seu pai – inclusive, ele próprio destruiu o planeta dos Saiyajins, raça a qual Goku pertence, e obrigou os sobreviventes a servi-lo. Em suma, o cara tem um histórico cheio de conquistas interplanetários, só sendo derrotado quando Goku alcança o nível do lendário super Saiyajin. Freeza retorna em Dragon Ball Super, agora muito mais poderoso, mas mesmo assim acaba sendo derrotado pelo seu arquirrival Goku!.

7 – Madara Uchiha – Naruto

Madara Uchiha é um vilão de Naruto, por ser um Uchiha ele é extremamente poderoso, foi capaz de selar todas as bijuus em uma velocidade incrível, o que a poderosa Akatsuki demorou muito tempo para fazer e terminou fracassando, além de ter sido o primeiro dos Uchiha a despertar o tão cobiçado Rinnegan, Madara arquitetou um plano maléfico para controlar o mundo ninja, matou inúmeras pessoas, tendo expressado uma sede imensa por sangue e destruição, por pouco ele não teve seu plano concretizado, Madara foi traído pelo Zetsu negro, o que culminou em sua morte.

6 – Meruem – Hunter x Hunter

Meruem é um  dos principais adversários em Hunter X Hunter. Seu comportamento arrogante e firme faz dele uma ameaça perpétua no anime, mas ele desenvolve um personagem, tornando ainda mais agradável. Como uma amostra física, Meruem aprimorou a força, durabilidade, velocidade e intelecto, Meruem mata sem piedade alguma sendo um dos vilões mais complexos dos animes.

5 – Sosuke Aizen – Bleach

Sosuke Aizen é um vilão de Bleach e pertence a um dos tipos de vilões mais perigosos, um que possui um cérebro em funcionamento. Aizen usa seu intelecto avançado para manipular seus subordinados e alcançar seus objetivos egoístas. Sua atitude calma frustra seus inimigos como ele frequentemente trata encontros físicos como ocorrências redundantes.
Aizen é também um mestre estrategista que nunca entra em uma luta sem analisar seu oponente primeiro, determinando suas forças e fraquezas. Ele também é incrivelmente proficiente como lutador de espada e em combate não armado.

4 – Barba Negra – One Piece

Blackbeard é um animal forte e imponente de um homem que afirma ser o pirata mais poderoso de todos, e ele faz um argumento convincente. É um líder egoísta sádico.
Ele mostrou sua natureza maligna quando ele recrutou os prisioneiros mais fisicamente talentosos, e os fez lutar um contra outro até a morte. O poder mais imponente de Blackbeard vem de sua resistência incrível.

3 – Mestre do Santuário – CDZ

O Mestre do Santuário foi o primeiro vilão do anime. Um homem que nunca mostrava sua verdadeira face e acusava a donzela em apuros, Saori Kido, de querer governar de forma ilegítima – enquanto ele mesmo ocupava o posto de regente. Além do vilão botar os Cavaleiros de Ouro, os guerreiros mais fortes do mundo, contra a donzela, ele mesmo era o mais forte de todos esses cavaleiros. O que chamou a atenção foi o motivo pra ele fazer tal trapaça: o maldito era tão arrogante que acreditava que mais ninguém poderia governar tão bem quanto ele mesmo. Ou seja, em sua mente doentia, ele estava fazendo um bem em “proteger” o mundo. O cara enganou todo mundo, meteu a porrada em um monte de gente e só foi derrotado por ter dupla personalidade – uma boa e outra má -, e sempre que ele estava prestes a vencer, o lado bonzinho se manifestava, deixando todo mundo sem entender o que diabos estava acontecendo – e, mais cedo ou mais tarde, derrotá-lo.

2 – Dio Brando – JoJo’s

Dio Brando era um garoto órfão que foi adotado por um super magnata podre de rico. Esse cara tinha outro filho, Jonathan Joestar. Dio então cria uma rivalidade absurda com Jonathan desde criança. Os dois se odiavam de todas as maneiras possíveis.
Quando Dio cresce, ele decide se tornar super poderoso. Então ele rouba a máscara de Stanley Ipkiss e se torna um vampiro arrombador bombado. Sendo um cara perverso e sanguinário, que realmente incomodou a todos na série.

1 – Grifth – Berserk

Griffith é o típico exemplo daquelas pessoas que não conseguem superar certas situações, no caso, quando Gatts, amigo e parceiro de trabalho, deixa o Bando do Falcão, grupo de mercenários liderado por Griffith. Ocorre que, após Gatts ter retornado para salvá-lo por várias vezes, Griffith sacrifica o seu Bando com o objetivo de se tornar parte da Mão de Deus. Uma vez tendo se tornado parte da Mão, a primeira coisa que Griffith faz é estuprar Caska, noiva de Gatts e que estava grávida na situação, fazendo com que a criança venha a nascer deformada. Um ponto bastante violento num anime/mangá já conhecido pela sua violência excessiva.




Bom galera é isso, esses são os maiores vilões considerados pela nossa equipe, tem mais algum em mente, comenta pra gente ai que podemos fazer mais uma lista em breve, esperamos que tenha gostado, se gostou compartilhe com seus amigos, se não gostou, diga-nos sua visão sobre o assunto, um grande abraço a todos e até a próxima!

Leave a Reply