One Piece Análise Review Capítulo 825

one piece analise review capitulo 825 manga

Fala galera, estamos aqui para mais uma análise – review de One Piece essa obre incrível de Eiichiro Oda, hoje vamos de capítulo 825, Bora lá!

A História Ilustrada do “O Mundo”

 Começamos o capítulo com Vito contando sobre uma história de um quadrinho, o quadrinhos em questão é “SORA O GUERREIRO DO MAR” como é contado por Vito, Sora é um herói capaz de andar sobre as águas, e Sora tem como parceiros um Robô e uma Gaivota, na história em quadrinhos os inimigos de Sora é nada mais nada menos que a GERMA 66, observando o quadrinho podemos ver algumas silhuetas, talvez seja  a real silhueta dos integrantes da GERMA 66 ou não, essa é uma história de quadrinho mas como a GERMA 66 é real pode ser que SORA também possa ser, seria interessante ver alguém caminhando sobre as águas, é dito por Vito que esse quadrinho de Sora era feito para influenciar as pessoas que a marinha era os mocinhos e leva-los a se dedicar a entrar para a marinha, Vito diz que ele sempre gostou do quadrinho mas ele levava a GERMA 66 como herói e não Sora, Sanji já cansadão de ouvir Vito pega e vai para o seu quarto, ele pede para uma porta que aparenta estar viva se abrir, e que porta estranha e grotesca, ela fica repetindo o que ela é “porta”, “porta”.

one piece analise review porta falante

vale destacar também o estilo dos integrantes do bando da BIG MOM são personagens meio cartoon ou brinquedo algo estilo Alice no País das Maravilhas, cartas de baralho, objetos animados, por que será disso? será que temos alguém no bando da BIG MOM que transforma as pessoas assim, ou será um próprio poder da BIG MOM ?

one piece analise review capitulo 825 tripulacao da big mom de cartas

  Vemos em seguida Cesar Putaçoooo pois ele está em uma cela e tratado como um lixo, enquanto Sanji está sendo muito bem tratado, Vito diz para Caesar que ele é só um prisioneiro e estão o tratando como tal, mas Sanji é um convidado e é quem irá juntar as famílias Vinsmoke e Charlotte, nos é apresentado então mais um membro dos piratas Firetank, ASSASSINO GOTI, um cara alto e com uma espécie de canhão em sua mão, tendo um temperamento bem explosivo, ele está irritado com o comportamento de Sanji e quer o colocar em seu lugar, mas nisso chega Lola e para a discussão dizendo que ninguém ali pode tocar em Sanji, penso eu que ela deve ser do bando do Capone e ser filha da BIG MOM, talvez ela seja casada com o próprio Capone ou alguém ali do bando dele, é estranho pois Sanji não a reconhece e vice-versa.

one piece analise review capitulo 825 gotti

 Enquanto isso… Sunny e a tripulação “Resgate a Sanji” estão todos definhando de fome, estão todos fracos pois a dias não comem NADA, Luffy está parecendo um idoso de 400 anos, ele está tão faminto que olha pra Chopper com aquele olhar, “se não rolar comida logo vou comer tu mesmo”, Chopper fica putaço, mas Luffy consegue pescar um Peixão.

one piece analise review capitulo 825 peixe pescado por luffy

 Enquanto Chopper procura as receitas de Sanji para preparar o peixe Luffy esfomeado taca umas dentadas no peixe, sem saber que esse peixe tem em sua pele um veneno mortal que mataria outra pessoa imediatamente, Luffy sobrevive pois ele tem uma alta tolerância a veneno, mas mesmo assim Luffy fica apagadão com os efeitos do veneno, é bom lembrar a falta que faz um bom cozinheiro a um bando, imagina se eles fossem atacados antes de comer, fracos do jeito que estavam não sei se durariam muito, Pekoms diz que eles já devem estar em território da BIG MOM, vemos que começa uma chuva de algodão doce, deixando Chopper que AMA algodão doce muito feliz, o navio é cercado por lesmas marítimas que parecem enviar sinais para ilha central, um navio se aproxima e adivinha de quem é esse navio? GERMA 66!! isso mesmo é da GERMA SIX SIX, o navio tem um formato de denden mushi (porque será? talvez seja um super Den Den e eles consigam captar muitas informações com ele), ou eles sejam especialista em informações algo do gênero)

one piece analise review capitulo 825 navio da germa 66

 Podemos ver um personagem muito parecido com Sanji, creio que possa ser seu irmão ou até mesmo seu pai, notei que a sobrancelha dele é invertida a do Sanji, assim chegamos ao fim do capítulo com uma triste notícia, passaremos 2 semanas sem One Piece, bom vai sobrar muito tempo para teorizar sobre a GERMA 66 e esse personagem parecido com Sanji.

one piece analise review capitulo 825 irmao ou pai de sanji

 Bom Pessoal é isso espero que tenham curtido, eu gostei muito do capítulo apesar de curto teve bastante coisa boa, deixem ai embaixo suas teorias, quem será esse novo personagem? será que teremos um embate da GERMA 66 e o time resgate ao Sanji?, e Lola será que ela é realmente filha da BIG MOM, um abraço a todos e até mais.

Confiram o review do nosso Parceiro Bruno do  canal do YouTube Vlog do Enel:

Leave a Reply