One Piece Análise – Review Capítulo 824

Fala Galera!! estamos aqui novamente para nossa análise – review de One Piece, agora vamos de capítulo 824, um capítulo que mostra a fúria de Kaidou em relação aos Mugiwaras e Law, Bora lá!

“Joguinhos de Piratas”

one piece Analise- Review capitulo 824

  Bom começamos o capítulo com a notícias da destruição de Baltigo, Pedro pede a Luffy se ele não é o filho do revolucionário Dragon(auheauhe Luffy ta cagando pro Dragon) Luffy diz “AHH SABO É MEU IRMÃO” Brooky pede se Luffy tem outro irmão pois Sabo é o segundo mais forte dos Revolucionários, a Nami diz “Todos os seus irmãos são pessoas perigosas e loucas?”(auheuahe sim Nami é bem por ai) Luffy então diz “AHH quer dizer que essa pessoa perto do Sabo é o meu pai” Nami diz que sim que o Avô de Luffy falou para ele a 2 anos atrás, Luffy fica surpreso por saber que ele é pai dele(auehauhea esse Luffy é foda) Brooky diz porra só agora você percebeu ? Carrot fica surpresa por saber que Dragon é pai de Luffy, Nami diz que pensava que Luffy estava curioso para saber quem era seu pai, disse que Robin passou bom tempo com ele(hummmmmm… kkk , ai Luffy manda “Tanto faz…estou mais preocupado com o Sabo”(auheauheuahe cagando pro papai),Brooky diz”Uma foto não faz jus a sua presença HOOHOHO”.

Luffy impressionado ao saber que Dragon e seu pai

Diz na noticia do jornal de alguém não identificado que no momento em que a marinha e a Cipher Pol chegaram, Baltigo já estava em Ruínas com os piratas do Barba Negra lá, Luffy então se lembra de BN, Nami se pergunta o porquê do Barba Negra está atrás do exercito dos revolucionários, Luffy acha que Jesus tem algo a ver com isso(moleque esperto auehauh), Pedro diz que parece que os piratas do Yonkou Barba Negra fugiram depois de um rápido confronto com a Cipher Pol, no entanto não há muitas informações sobre mortos ou feridos, Pedro diz que se por alguma sorte Dragon ou Sabo fossem mortos ou capturados já teria noticias para todo lado(faz sentido), então vem Chooper dizendo para Luffy que ele deixou a cozinha uma bagunça auheuaheaee a cozinha pega fogo(quem diabos deixa o Luffy cozinhar e.e), Nami diz que uma tempestade está vindo.

one piece analise manga 824

Passamos para Zou, onde Wanda descobre que Carrot foi a bordo do Sunny, Wanda diz para o Inu descançar um pouco, Inu diz que os inimigos devem ter um vivre-card os guiando a zou. Então é mostrado o Puto do Jack ainda vivo no fundo do mar esperando socorro(como esse PUTO não morreu ainda??)

One piece analise jack vivo

Então em um certo País eis que aparece Kaidou, com seus subordinados falando das falhas de Jack e Mingo, Kaidou Chora por não poder mais criar um bando com usuarios, kaidou chora dizendo “pobre Joker ele era fraco demais”(caralho se o joker era fraco pra esse cara ele é um puta monstro foda), seus subordinados comentam do bando de Luffy e diz que eles não podem se descuidar, mas Kaidou diz “o que vcs acham que pode acontecer? Quem diabos vocês pensam que eu sou?”(até eu tremi em ver essas palavras auehaueh) Kaidou diz que ele sabe muito bem de Law e Luffy e essa geração, e que eles devem estar bem ciente com quem eles estao se metendo que tudo que eles fizeram ate agora foi derrubar um ou outro shichibukais e agora acham que podem fazer o que querem.

Kaidou irritado

Kaidou então fala “Ei você ai, deveria avisar a eles para pararem de brincar de piratas” então aparece o Kid todo fudido em uma cela, parece que deu ruim pra ele, Kaidou deve ter dado uma surra nele, mas me pergunto e o resto da turma? será que também foram derrotados?

Kid derrotado pelo kaidou

De volta ao Sunny a tempestade passou mostrando o quão ruim é o Luffy na cozinha(vai passar mal todos mundo uaheuaheuae Luffy o que tem de poder tem de ruim na cozinha), então partimos para Sanji em um navio da Big Mom, é dito que eles estão em uma área da Big Mom se eles não fossem do bando já estariam debaixo do mar, parece que Sanji cortou suas relações com o seu pai a muito tempo(resta saber o porque), Sanji diz que não ira se juntar a Big Mom que está ali apenas para conversar, e que as mãos dele só vão cozinhar para seus amigos, é mostrada a foto de Purin a noiva de Sanji, ele fica completamente apaixonado(Sanji sendo Sanji auehauheuahe), e assim se encerra o capítulo.

Purin noiva de sajni

Bom eu gostei muito do capítulo, apesar de eu estar esperando mais explicações sobre Baltigo, mas é bom ver Sanji novamente, também nos foi mostrado o quanto Kaidou está ressentido contra o bando de Luffy e de Law, e mostrou-se um pouco de sua personalidade instável, fiquei muito surpreso de ver Kid lá todo fodido na cela, acho que Kid ainda se unirá a Law e Luffy contra Kaidou, bom pessoal é isso deixem suas opiniões ai embaixo o que vocês acham que irá acontecer com Kid ? e será que Sanji vai realmente se casar ? aquele abraço e até a próxima.

Leave a Reply