One Piece: análise – review capitulo 821

chapeu de javali noticias de animes, mangas jogos e afins - one piece analise review one piece 821

Fala Galera, estamos aqui com mais uma análise do mangá de One Piece, hoje com o capítulo 821, Vamos lá!

Começamos o capítulo com Jack e sua tripulação atacando Zunisha o elefante milenar que carrega Zou em suas costas, o plano de Jack é fazer Zunisha se ajoelhar assim podendo golpear a sua cabeça(JACK FILEO DA PUTA) Jack diz (até um grande elefante sente ao ser picado por uma minúscula abelha” e continua seu ataque ao elefante Zunisha.

Na Ilha tudo está tremendo, todos estão se segurando para não cair, então Luffy e Momonosuke escutam uma voz, mas Luffy só consegue escutar mas não consegue conversar com a mesma, é então que é dito que Oden e Roger também diziam escutar uma voz ali mas não conseguiam conversar com a tal voz, Momonosuke então diz que Jack está de volta, pois Zunisha manda imagens para ele, e então ela pede pra que eles deem ordem a ela pra poder atacar Jack já que ela só pode agir por conta própria caso seja permitido por alguém, Momo então diz que ela pediu permissão e Luffy diz pra ele dar a permissão então, pra ele gritar o mais alto possível que Zunisha escute a ordem, Momo grita e Zunisha escuta sua voz, atacando Jack com sua tromba e dizimando seu bando, se Jack morreu achei uma morte bem bosta, como ele é um usuário de Akuma então é provável que ele possa ter morrido. Todos na ilha se perguntam como Jack conseguiu chegar a ilha de zoou tão facilmente, será que tem um traidor a meio de Zoou ?

É então que encerramos o capitulo em uma ilha misteriosa, será WANO? alguém está ligando para Kaidou o informando que foi perdido o contato com a calamidade Jack. Então é isso pessoal espero que no próximo capitulo possamos ver um pouco mais de Kaidou e saber aonde é essa ilha misteriosa.

Confira o Vídeo Review do nosso parceiro Bruno do Vlog do Enel:

 

Leave a Reply