One Piece – Análise Capítulo 820 – O Time Luffy e o Ataque de Jack!

One Piece – Análise Capítulo 820

one piece capitulo 820 review
“One Piece” capítulo 820 lançou cedo. O capítulo está encravado-pack com informações como os dois capítulos anteriores, então é hora de discutir um pouco do que ocorreu no capítulo 820.

capítulo da semana passada revelou que Lord Oden, o ex-Daimyou de Wano, estava a bordo do navio de Gol D. Roger. Esta semana, foi revelado que Nekomamushi e Inuarashi estavam a bordo de Roger Oro Jackson e do Barba Branca Moby Dick. Esta revelação chocante revela por que eles sabem tanto sobre as duas tripulações piratas. Com isso dito, é também revelado que os visons está procurando mais um aliado para lutar contra o Kaido com eles. Isso aliado não é outro senão o Marco Phoenix, que salvou a vida várias vezes de Luffy durante a Guerra Dos Melhores.

O Minks passou a dizer aos Strawhats a história de Marco e o resto da batalha dos comandantes Piratas do Barba Branca contra os Piratas do Barba Negra. A batalha resultou em uma perda para a tripulação de Barba Branca, e por causa da derrota de Marco, Barba Negra foi reconhecida pelo Governo Mundial como um Yonkou.

É também revelado que o log representam ainda vai levar a tripulação para os segredos do Poneglyphs apesar do fato de que eles só podem encontrar as Poneglyphs vermelhos para alcançar Raftel. O que isto significa é que eles ainda devem chegar ao final do Novo Mundo antes que eles atinjam Raftel.

Luffy, mais tarde, decide embarcar em sua jornada para salvar Sanji. Nami, Chopper e Brook todos decidem se juntar Luffy nessa busca. Enquanto isso, os visons decidir ter um banquete com Raizou. Como tudo isso acontece, um gigante entra em erupção do terremoto e Nekomamushi começa a ouvir Zunisha, o elefante Zou está localizado na, chorar.

Na semana passada, vimos Jack chegar Zou. Depois de falar sobre a batalha anterior, que ocorreu lá, Jack decidiu destruir Zunisha por conta própria. Parece que o terremoto é um produto de Jack.

Na próxima semana, haverá nenhum capítulo “One Piece”, mas fique atento para a semana depois. É provável que vamos ver a outra metade do confronto Strawhats com Jack.

CONFIRA O REVIEW DO NOSSO PARCEIRO BRUNO DO CANAL VLOG DO ENEL:

Leave a Reply