O Filme de Kono Sekai no Katasumi Estreará em Novembro no Japão

 O Site oficial do filme animado de Kono Sekai no Katasumi ni (Neste Canto do Mundo) revelou sexta-feira passada a data de lançamento do filme no Japão. Nesta adaptação do mangá homônimo de Fumiyo Kouno chegará a billboard japonesa em 12 de novembro. A estreia terá lugar em teatros Theatre Shinjuku Euro Space na capital japonesa, entre outros. O filme tinha sido agendado sua estréia em salas japonesas originalmente para o mês de outubro.

folhetos-de-kono-sekai-no-katasumi-ni

 O segundo lote de pré-venda de bilhetes foram colocados à venda neste sábado. As pessoas que decidem comprar entradas avançadas receberam um conjunto de três postais originais.

A Direção da Filmagem fica a cargo de Sunao Katabuchi (Mai Mai Miracle, Black Lagoon), que já havia anunciado o filme em 2012 Os desenhos pertencem a Chie Uratani (Black Lagoon: Roberta’s Blood Trail, Mai Mai Miracle, Tekkonkinkreet).E o estudio MAPPA (Zankyou no Terror) está encarregado da animação e GENCO pela produção.

Kono-Sekai-no-Katasumi-ni-tap-1

Neste canto do mundo, conta a história de uma namorada chamada Suzu Urano, que se muda para a cidade de Kure (sobre a costa da prefeitura de Hiroshima) para viver com sua nova família. Lá, Suzu dá o melhor de si mesmo no meio da segunda guerra mundial.

Kono sekai manga

O mangá Neste canto do mundo foi publicado no Japão entre 2007 e 2009 na revista Weekly Manga Action da editora Futabasha e editado em compilações de três volumes.

Fonte da Notícia: ANN

Leave a Reply