Novo Jogo MMORPG de Naruto no Brasil

novels de naruto tera anime

É oficial! O Brasil será o primeiro país do ocidente, e o segundo país do mundo, a receber o MMORPG Naruto Online, desenvolvido pela gigante chinesa Tencent Media em parceria com a Bandai Namco Entertainment, e publicado pela Oasis Games. Localizado para nosso idioma, Naruto Online será gratuito para jogar, com microtransações in-game, e, por incrível que pareça, rodará direto no navegador. O jogo será lançado por aqui em Maio, mas terá um beta fechado antes com data ainda a ser anunciada.

Os estúdios que produzem o mangá e o anime de Naruto também participaram do desenvolvimento do game. Por conta disso, a experiência do jogador com Naruto Online será autêntica – com a trilha sonora oficial do anime e vozes originais dos dubladores japoneses.

Em Naruto Online, jogadores poderão escolher um dentre cinco novos ninjas – criados e desenhados por Masashi Kishimoto, autor do mangá Naruto – cada um com um estilo de jogo e características únicas. Deste ponto em diante, poderão escolher seus próprio caminhos, montar equipes com diversos outros personagens famosos da franquia, personalizar suas habilidades e poderes, e enfrentar todos os chefões mais poderosos de Naruto e Naruto Shippuuden, como a monstruosa Kyuubi.

Naruto Online acompanha a história do mangá e do anime, e o jogador vai passar desde a luta contra Zabuza até a Akatsuki, o exame Chunin, a vingança de Sasuke, as andanças de Jiraiya, os planos de Orochimaru, e muito mais. Até o Ramen Ichiraku, restaurante favorito do Naruto, poderá ser visitado.

A data de lançamento do beta fechado será anunciada em breve, mas já podemos adiantar que – com o lançamento oficial do jogo – os brasileiros terão facilidades e vantagens nas transações in-game, pois a loja de itens do jogo aceitará Créditos Gold e todos os métodos de pagamento do UOL BoaCompra.

Leave a Reply