TOP 10: Maiores Assassinos de Animes

Maiores Assassinos dos animes

Vamos listar aqui os maiores assassinos de animes em nossa visão(se faltou algum comente lá embaixo), aqueles que matam com sangue frio e sem nenhum remorso, alguns até mudaram com o decorrer da história de seu anime e outros não, mas o que eles tem em comum é sua inteligência acima do normal, suas habilidades únicas e sua crueldade e prazer por sangue,  sem mais delongas vamos lá.

10 – Zabuza Momochi | Naruto

zabuza top assassinos

Zabuza é um assassino muito talentoso, no passado, Kirigakure tinha a prática de testar estudantes da Academia fazendo os lutar um contra os outros em uma batalha até a morte por um exame final. Depois de Zabuza, que matou uma centena de alunos daquele ano, a prática foi interrompida. Zabuza seria daí em diante conhecido como o “Demônio da Névoa Oculta“. Sua fama cresceu ao longo dos anos, como ele se tornou tanto um ANBU e um membro dos Sete Espadachins da Névoa, matando o ninja de Konohagakure, Kumade Toriichi durante sua carreira.

9 – Yuno Gasai | The Future Diary

extras de animes, maiores assassinos dos animes gasai yuno

Yuno é uma das primeiras pessoas a reconhecer que Amano Yukiteru possuía um Diário do Futuro, e foi a segunda a receber o mesmo. Unidos eles formam uma forte combinação, pois seus diários se completam, um cobrindo a falhas do outro. Porém Yukiteru na consegue fazer nada sozinho e necessita constantemente da proteção de Yuno. Após um encontro com outros portadores do diário, Yuno provou fazer de tudo pelo bem de Yukiteru, ganhando maior confiança do mesmo, firmando uma aliança entre os dois no Jogo de Deus, mesmo ambos sabendo que apenas um poderia sobreviver. Com o passar do tempo, Yuki percebe que Yuno não possui um amor comum, e sim uma obcecação por ele, ela checava todos os dias o Facebook dele, e gostava de ver ele tomando banho. até matar outras pessoas para fazer com que Yukiteru se sinta seguro. Com o decorrer do jogo de sobrevivência, Yuno mais e mais vai ficando obcecada em proteger Yuki a qualquer custo, perdendo aos poucos a sanidade mental, fazendo com que o mesmo fique em dúvida de quem é realmente Gasai Yuno.

8 – Killua | Hunter x Hunter

top 10 assassinos dos animes - killua - hunter x hunter

Sua crueldade e aptidão na matança mostra o seu outro lado: mortal, violento e sanguinário. Tendo sido torturado desde o nascimento, Killua foi condicionado a possuir extrema tolerância para veneno, eletricidade e dor. Killua possui extraordinária agilidade e força o que faz dele uma máquina de matar, definitivamente não é para brincadeiras. Em conflito com sua predisposição para matar é a sua lealdade inabalável a seus amigos e bondade natural. Killua muitas vezes sofre imensamente em suas tentativas de ajudar seus amigos sem uma única queixa. Ele coloca os outros antes de si mesmo sem se preocupar com a sua própria saúde ou mesmo sua vida.

7 – Alucard | Hellsing

top 10 assassinos dos animes - alucard - Hellsing

Alucard pode ser descrito como um anti-herói macabro, cruel, violento e estiloso. Ele adora provocar e menosprezar seus oponentes, muitas vezes permitindo que os mesmos inflijam ferimentos nele só para em seguida se regenerar, como mostrado em sua primeira aparição do mangá.Ele sempre anseia por uma luta, e geralmente se mostra bastante furioso quando um inimigo não atende suas expectativas ou comete suicídio subitamente. Seu desejo de batalha é alimentado pelo desejo de encontrar um oponente poderoso o suficiente para acabar com sua vida imortal. Ele deseja morrer apenas por um humano, pois segundo ele, somente eles têm a esperança necessária para matar um monstro.

6 – Hisoka | Hunter x Hunter

top 10 assassinos dos animes - hisoka - hunter x hunter

Hisoka é retratado como inteiramente autossuficiente, egocêntrico, egoísta e; ele faz o que quiser, desde que lhe agrade de alguma forma. Seu amor insaciável por derramar o sangue de lutadores poderosos em combate e sua diversão na dor extrema ao fazê-lo alimenta seus desejos aparentemente sadomasoquistas. A fim de que cresçam para o seu pleno potencial (de modo a melhorar o prazer de matá-los mais tarde).

5 – Kenpachi Zaraki | Bleach

top 10 assassinos dos animes - kenpachi zaraki - bleach

O apelido de Kenpachi veio do bairro em que ele residiu, Zaraki, que foi distrito de nº 80 do Beco do Norte de Rukongai. O distrito #80 foi a pior da região, sem a lei da Rukongai, cheio de ladrões e assassinos (enquanto área # 1 era a mais ordeira e cumpridores da lei). Enquanto residentes no Distrito #80, Kenpachi não tinha nome. Durante esse tempo, ele tornou-se proficiente em esgrima e matou inúmeros inimigos. Durante suas viagens fora do Distrito #80, ele encontrou uma menina pequena e a nomeou Yachiru, em lembrança da única pessoa que ele sempre admirou, depois que ela não mostrou medo da espada. Yachiru veio da área de n º 79, Kusajishi, onde seus pais foram assassinados. Os dois eventos foram aparentemente bem perto. Naquele dia, ele também assumiu um nome: Kenpachi, o título dado em cima do Shinigami mais forte em cada geração, o que tem matado mais inimigos e venceu a maioria das batalhas. Algum tempo depois Zaraki matou Kenpachi Kiganjou, o capitão da 11ª Divisão, num único golpe, na frente de mais de duas centenas de membros da Divisão. Zaraki se tornou o novo capitão (de acordo com o terceiro Capitão de Qualificação Trial). Matando Kenpachi Kiganjō, Zaraki se tornou o décimo primeiro a ter o título de Kenpach.

4 – Guts | Berserk

top 10 assassinos dos animes - guts - bersek

No seu Modo Berserk, Guts age como um animal selvagem, com apenas a vontade de matar e sobreviver. Ele irá usar qualquer coisa que ele possa como uma arma (até mesmo o chifre de um Apóstolo). Se ele não estiver em seu Modo Berserk, às vezes Guts entra numa espécie de modo de matança que faz com que suas pupilas desapareçam, mas se torna muito sério, mostrando assim a sua determinação e vontade de matar qualquer coisa em seu caminho para alcançar a vitória.

3 – Johan | Monster

top 10 assassinos dos animes - Johan - monster

Não há nada especial sobre nascer. Não é uma coisa. A maioria do universo é apenas a morte, nada mais. Neste nosso universo, o nascimento de uma nova vida em algum canto do nosso planeta é nada, mas um pequeno flash, insignificante. A morte é uma coisa normal. Então, por que viver?“. Johan Liebert é o “monster”e o principal antagonista de Naoki Urasawa anime e mangá de monster . Embora ele é mais frequentemente referido como “Johan Liebert,” Johan não é seu nome real, mas sim um dos muitos aqueles que ele usa durante o curso de sua vida.
Johan é baleado na cabeça em uma idade jovem, mas é operada e salvo da morte pelo Dr. Kenzo Tenma . Devido a isso, ele é muito grato ao Dr. Tenma. Ele passou porções de sua vida em diferentes locais sob pseudônimos diferentes e possui um extraordinário nível de carisma e inteligência. Ele usa seus dons para manipular cruel e outros corruptos, muitas vezes sem fim aparente além de causar sofrimento e destruição. Seu objetivo original, como ele mesmo diz, quando ele é jovem, é ser a última uma posição no fim do mundo,embora ele decide um destino diferente para a altura de seus atos, Johan é um assassino frio que tem prazer por matar, criado para matar Johan é chamado do Anti-Cristo.

2 – Light Yagami – (Kira) | Death Note

top 10 assassinos dos animes - kira - death note

Com o uso do Death Note , Light rapidamente começa a desenvolver uma natureza cruel e maléfica . Ele se torna completamente desprovido de amor, compaixão e misericórdia. Ele se vê como o único salvador legítimo da humanidade e que todas as suas ações são justificadas, não importa o quão desumano que sejam. Ele é mostrado para até estar disposto a sacrificar sua própria família para alcançar seus objetivos .

1 – Freeza | Dragon Ball Z

top 10 assassinos dos animes - Freeza - Dragon Ball z

Freeza Dizimou planetas ele simplesmente se considera superior a todos, e mata qualquer um que esteja em seu caminho sem dó ou piedade. Em sua essência, Freeza ama a morte e destruição, como quando ele aproveita a destruição do Planeta Vegeta. Ele é notável como sendo um dos personagens mais sádicos da série, e sempre tenta fazer seus inimigos sofrerem antes de matá-los. Como todos os vilões em Dragon Ball Z, Freeza também tem um ego que corresponde ao seu poder. Freeza também está completamente consciente da sua reputação de brutalidade, e não faz nenhum esforço em negá-los, como evidente à sua introdução aos Namekuseijins, Freeza é responsável por incontáveis mortes pelo universo, sendo o top 1 da nossa lista.

Bom Galera chegamos ao fim do nosso TOP 10, o que acharam ? faltou alguém ai ? comenta pra nos que podemos refazer a lista com outros personagens, lembrando que essa lista é uma visão minha, como não sou o dono da razão posso estar errado haha, deixem suas opiniões e seus personagens Killer favoritos nos comentários, um grande abraço e até mais.

Leave a Reply