Superman morre novamente nas HQs

A edição 52 da série Superman, a última da atual HQ antes da reformulação Rebirth (que zerará a numeração e muda a periodicidade de títulos da DC Comics a partir de junho), sai nesta quarta-feira nos EUA e trará com ela a morte do atual Homem de Aço da cronologia dos Novos 52. A tragédia pode ocorrer pelas mãos do duplo solar do Superman – veja a prévia:

noticias de animes, quadrinhos, mangas, jogos, series, analises e reviews - superman morre nas hqs noticias de animes, quadrinhos, mangas, jogos, series, analises e reviews - superman morre nas hqs 2 noticias de animes, quadrinhos, mangas, jogos, series, analises e reviews - superman morre nas hqs 3 noticias de animes, quadrinhos, mangas, jogos, series, analises e reviews - superman morre nas hqs 4

No atual arco, que se chama apropriadamente “The Final Days of Superman”, o condenado Denny Swan ganha a personalidade do Homem de Aço e sua carga de energia solar ao ser atingido por uma rajada do pulso solar de Superman impregnada com o genoma do kriptoniano. A trama já coloca o Clark Kent pré-Novos 52 no meio da ação – e ele será o principal Superman ativo do Universo DC após a reformulação editorial.

Pelo que mostra a prévia de DC Universe Rebirth #1, a morte do Homem de Aço dos Novos 52 repercutirá em noticiários e afeta outros personagens. Ainda não está claro, porém, se esse Clark Kent sobreviverá ao fim da atual série, apenas sem seus poderes (que ele já vinha perdendo ocasionalmente nas histórias desde o ano passado).

A partir de junho, outros personagens herdarão os poderes do Superman dos Novos 52, entre eles Lois Lane e o novo Superman chinês.

Fonte da Notícia: Omelete

Leave a Reply