Possível Primeira Imagem de Inazuma Eleven

Através de sua conta no Twitter , Akihiro Hino, presidente e CEO da Level- 5 compartilhou o que parece ser a primeira imagem do novo Inazuma Eleven

noticias de animes, mangas, jogos, quadrinhos e series - inazuma eleven nova imagem

Hoje, através de uma série de tweets, os fãs são participantes do que parece ser o início de um novo jogo de Inazuma Eleven, mais o primeiro indício é de que o presidente queria compartilhar para criar excitação.

O Tweet Mais relevante é o seguinte:

más relevante de todos, reza lo siguiente:

“Nesta ocasião, vamos voltar às origens da I’S direto e impetuoso. Não haverá avatares ou limite de tempo (sem brincadeira, é completamente sério ). Haverá novos desafios e eu acho que vai surpreender a todos.Esperado com entusiasmo e expectativas! Oh! Não a muito o que se dizer, mas haverá uma história sobre ligas profissionais.”

Acompanhando este tweet, o que deixa entender e tudo o que comentamos na notícia anterior em uma mudança completa para a franquia , Hino também compartilhou o que parece ser a primeira imagem oficial do novo jogo.

noticias de animes, mangas, jogos, quadrinhos e series - possivel imagem de inazuma eleven

Este é um personagem que é chamado Ryousuke Haisaki (灰 崎 凌 典) .

Essa é toda a informação que temos até agora. No entanto, como esclareceu os tweets anteriores, é bem possível que, durante a Level-5 Vision 2016 receberemos uma enxurrada de notícias sobre o futuro do Inazuma Eleven.Embora atualmente, não há nem mesmo uma data para o evento.

Level-5 surpreendeu a todos com o primeiro Inazuma Eleven para Nintendo DS em 2008, embora o mercado europeu veio em janeiro de 2011.Desde então, as diferentes entregas do título não pararam, o último, Inazuma Eleven sendo Go Galaxy~Big bang/Supernova prevista para 2016. Arait Multimedia detém os direitos sobre o anime, o qual podem desfrutar em Disney XD e Boing ; enquanto Planeta Comic é o licenciado das adaptações do mangá, de autoria de Teny’a Yabuno.

Então, você sabe , fique atento, pois tem muito ainda a se falar de Inazuma Eleven.

Fonte da Notícia: Gematsu

Leave a Reply