Nanatsu no Taizai Análise – Review Capítulo 186 – Defesa de Liones

Fala galera do Chapéu de Javali, estamos aqui hoje para nossa análise – review de Nanatsu no taizai capítulo 186 – Defesa de Liones, nesse capítulo temos o final da batalha entre Escanor e Estarossa e a introdução a uma nova batalha! vamos para a análise ver o que aconteceu nesse capítulo de hoje!

OBS: caso você ainda não tenha lido o Mangá, LEIA CLICLANDO AQUI

Defesa de Liones

Começamos este capítulo com Escanor torrando o capitão dos dez mandamentos Estarossa e de quebra ele manda uma Sun Ball em cima de Zeldris também jogando Estarossa e seu Brotherzinho Zeldris lá pros cafundó UAEHUAE, Véi Escanor está forte demais, ele está torrando tudo ao seu redor, ele nem sequer pode voltar a Liones pois seu poder está fora de controle, nem mesmo Rhitta seu tesouro sagrado está conseguindo reprimir seu POWER, me pergunto quão acima dos outros está Escanor, e também me resta uma dúvida, quem será “O Fodemaster ou a Fodemaster” haha que vai botar coleira no Tio Escanor ? o cara esta de hack absoluto haha.

nanatsu no taizai analise 186 Escanor rhitta

© Nakaba Suzuki

Monspiet entra em um diálogo com Derrierie comentando que Estarossa e Zeldris foram arremessados para longe por Escanor e que ele também quer entrar na brincadeira (quem vê assim ele aguenta 2 segundos com o tio Escanor ¬¬ auehahue) Derrierie diz que não sairá dali do Castelo pois Fraudin está com dificuldade de tomar posse daquele país e eles estão ali pra ajudar neste quesito, as armaduras dos cavaleiros sagrados foram derretidas pelo poder escaldante do tio Escanor, Howzer parece estar se peidando pros 10 mandamentos, os cavaleiros decidem se unir e entrar ao castelo mas aqueles que deram as costas para Zeldris, acabaram virando seus escravos e atacam os outros cavaleiros sagrados, penso então que Zeldris não esteja morto pois seu mandamento ainda está funcionando! Monspiet e Derrierie dizem para se renderem pois a chance de vitória é nula.

© Nakaba Suzuki

© Nakaba Suzuki

Mas nisso aparece um personagem que eu fui muito com a cara dele haha e o nome dele é Denzel, ele já chega chegando dizendo que vai trucidar os mandamentos ali restante (Monspiet e Derrierie), nota que ele pede para Ban ficar encarregado de cuidar da princesa e o rei nos castelo,  Death Pierce parece estar assustado, pois pelo que parece a habilidade que Denzel irá usar lhe custará sua vida, acho que essa habilidade certamente mandará algum mandamento pro buraco, pois essas habilidades de sacrificar sua vida por power sempre rende um poder absurdo!.

© Nakaba Suzuki

© Nakaba Suzuki

Monspiet fica de zoas com a cara de Denzel dizendo que como ele irá mata-los se seu poder não passa de um pouco acima de uma demônio vermelho, Denzel fala que não será ele que fará tal ato, e desembainha sua espada e conjura algumas palavras invocando o que parece ser uma Deusa, Ban diz que é a mesma sensação de quando ele estava perto dos chifres de cernunnos, Derrierie se prontifica em lutar contra a invocação da Deusa, então teremos um embate no próximo cap. entre Deusa vs Demônio, eu jogo minhas fichas na Deusa heim, pois pelo nome do próximo cap. pereçam seres ímpios, ímpios quer dizer ser incrédulo ou que que não tem fé, então pelo que parece vai dar Denzel haha.

© Nakaba Suzuki

© Nakaba Suzuki

Bom galera chegamos ao fim do capítulo, ressaltando aqui que eu acho que Zeldris ao menos ainda está vivo, também acho que Estarossa também esteja, Escanor pelo jeito vai ficar um pouco fora pois ele está tão Over Power que poderia matar seus amigos só com o calor que está gerando, lembrando que nem mesmo Rhitta seu tesouro sagrado está contendo seu poder, está luta entre Denzel e Derrierie eu jogo em Denzel, agora vamos ver um pouco do poder das Deusas, lembrando que Derrierie a cada golpe vai aumentando seus ataques, e ainda tem o Monspiet ali de reserva pra lutar, temos ainda também nosso querido Meliodas que parece estar em um x1 com o Demon King por suas lembranças e sentimentos, bom tem muita coisa pra desenrolar ainda haha é isso ai galera, qual foi a nota de vocês para esse cap. e vocês jogam suas fichas em quem nesta batalha entre Demônio e Deusa? uma abraço a todos e até a próxima!.

nanatsu no taizai analise 186 derrierie

© Nakaba Suzuki

 

 

Leave a Reply