Nanatsu no Taizai Análise – Review Capítulo 185 – Orgulho vs Amor

Fala Galera do Chapéu de Javali, estamos aqui hoje como de costume para o que? simmmm, mais uma análise – review de Nanatsu no Taizai! agora vamos de capítulo 185, que meus amigos vou confessar para vocês, roí todas as minhas unhas do pé e da mão esperando este Capítulo, e minha reação ao ler ele hoje pela manhã foi um mini infarto de tanta emoção! Bora lá pra análise!

Orgulho Vs Amor

analise review nanatsu no taizai 185 - escanor capa  Começamos este lindo capítulo 185 de Nanatsu no Taizai com uma capa de dar pulinhos de emoção, lá está Escanor todo marombão haha, com uma mensagem singela dizendo “De trás esses dois símbolos de onipotência dizem tudo”. Caralhooo! ai já comecei a me arrepiar hahaha, então começamos o capitulo em si, com Escanor e Estarossa em um diálogo, Estarossa está impressionado com o poder de Escanor, não é pra menos né meu chapa!, Estarossa ainda se mostra preocupado com os amigos de Escanor dizendo que Escanor vai derreter seus brother haha, e realmente seu calor está tão intenso que começa  a derreter a armadura de seus amigos.

derretendo a armadura Escanor resolve levar a luta para um lago e logo desce a porrada nos beiço de Estarossa uaheuae, joga ele como se fosse um inseto rumo ao lago e usa sua magia “Cruel Sun” em Estarossa o acertando e evaporando toda a água do lago, achei hilário Fraudin dizendo “Esse demônio” uaheuae segura ai Fraudin que o seu tá chegando também!

EScanor indo para o lago Mas como Estarossa é o pica dos Mandamentos, esse ataque do nosso Tiozão legendário Escanor não foi suficiente, Estarossa usou sua escuridão para se proteger e não levar tantos danos, é bem curioso a capacidade de regeneração dele, ele está todo fodido e rapidamente se cura com a escuridão, Estarossa quer acabar logo com isso assim como Tio Escanor também quer, Estarossa consegue engolir a Sun Ball de Escanor e o devolve com seu Full Counter, por um momento todos acham que é o fim da luta, mas enquanto o sol brilhar nosso Escanor fica cada vez mais forte e então é revelado que falta apenas 30 min para 12:00 ou seja o ápice de força de Escanor.

Escanor levando full counter

Estarossa leva um ataque tão rápido que ele nem sequer percebe o momento em que é atingido, MEUS AMIGOS agora Tio Escanor mita novamente, ele manda uma sequência muito boa, ele diz “Meu ataque não teve efeito? Quem decidiu isso? Você engoliu meu Sol? Quem decidiu isso?” Escanor faz uma puta Sun Ball(Cruel Sun)  deixando Estarossa todo borrado, Escanor diz “Quem decidi essa porra toda sou euuuuuuuu, caralhoooooo” não teve esse porra toda, nem caralho, mas foi assim que eu li na hora uaheuahea, Zeldris tenta ir a socorro de Estarossa mas de nada adianta na última page do Capítulo 185 Escanor faz churrasquinho de Estarossa, fazendo o amor virar pó!.

Escanor Cruel Sun Nanatsu no taizai analise review capitulo 185 escanor vs estarossa

final de capitulo Que batalha meus amigos, eu sinceramente acreditava que em questão Over Power  Escanor iria ganhar, mas pensava que talvez Estarossa conseguisse usar alguma estratégia para vencer ou imobilizar Escanor, mas parece que o pecado do orgulho é imparável até o momento, e com certeza é o personagem mais forte mostrado no mangá até agora, qual será o limite de Escanor? pois ainda faltava 30 minutos para 12:00, lembrando aqui também que Demônios possuem mais que um coração, mas Escanor pelo que foi mostrado pulverizou Estarossa, ou seja ele já era! agora é aguardar pra ver qual será destino do resto dos mandamentos, eu se fosse eles dava no pé pois o tio Escanor saiu da Jaula auehahue, uma coisa que eu gostaria de ver era mais ação dos pecados capitais e os outros :/ sinto falta do Ban, Merlin, Gowhter, King e Diane mitando haha um abraço a todos, deixem suas teorias nos comentários abaixo e até a próxima.

Se Você ainda não leu o Mangá Baixe ou Leia online AQUI

Leave a Reply