Nanatsu no Taizai Análise Review Capítulo 184 – Escanor Vs Estarossa

Fala Galera do Chapéu de Javali, voltamos depois de algumas semanas parados :/ devido a falta de tempo estavamos em hiato com o site, mas voltamos com tudo com este capítulo simplesmente fodástico, meu amigo sabe aquele capítulo que você lê dando pulinho de emoção? pois então assim foi este CAP. para mim haha esse Escanor só me da orgulho hahahhaha, bom vamos comentar este CAP. e ver o Início deste confronto Escanor Vs Estarossa!

Escanor VS Estarossa

nanatsu no taizai analise review capitulo 184

Começamos este Cap. com alguns cavaleiro sagrados em um fight com Zeldris e Fraudin, é mostrado o mandamento de Zeldris, e porra que mandamento foda, qualquer um que de as costas para ele vira seu servo, mandamento da Piedade.

Voltando para o Fight de Escanor vs Estarossa, temos um Escanor como sempre destemido e zoeiraço, essa cena de um de frente pro outro me arrepiei muito ao vê-la, transmite realmente um ar de batalha, até mesmo os dez mandamentos estão impressionados com o tamanho poder de Escanor, chamando o até de monstro, Estarossa parece já conhecer Escanor pela Mera, que disse que ele foi quem eliminou Garan, e Escanor manda uma épica, vê se não fica com raiva de mim, pois se não você sucumbirá ao seu próprio mandamento uaheuahe, esse Escanor cada vez mais me deixa impressionado.

Estarossa senta a mão no Escanor, fazendo o sangrar e o derrubando ao chão, mas Escanor revida metendo lhe uma porrada em Estarossa que mesmo ele desviando fica de joelhos perante o Leão do Orgulho, ai Escanor manda mais uma piada a nível praça é nossa, “O que faz ai no chão? achou uma moeda ?” auheauheuaheuahe, está contratado Escanor!

nanatsu no taizai analise review capitulo 184 Estarossa descendo mao no escanor nanatsu no taizai analise review capitulo 184 Estarossa de joelhos

Os dez mandamentos ficam se borrando todo ao ver o poder do Orgulho, Estarossa parece gostar de lutar com Escanor, dizendo ele que assim poderá lutar a sério, então é mostrado que o porra loca do Estarossa tem um Full Counter mas diferente de seu Brother Meliodas, seu Counter funciona com ataques físicos e não mágicos, ao Escanor atacar Estarossa ele devolve seu ataque ao dobro, mas Escanor é Escanor né, ele manda então mais uma que até mesmo Estarossa racha o bico rindo, “Esse ataque doeu, não esperava menos de mim mesmo” auehauhae, alguém traz um Mito pra esse Oscar?

isso doeu

Escanor resolve lutar a sério, e seu poder está quase no ápice, então sim meus amigos de bar, o Hypeee do próximo EP. será Escanor Full Power, segura essa bagaça agora Estarossa que você vai fazer cover de Churrasco assim como Merascylla fez, e temos então o fim deste CAP. lindo.

fim de capitulo

Bom galera estou muito ansioso para ver o desfecho deste fight, creio que Estarossa vai apanhar e não vai ser pouco, mas tenho dúvidas quanto ao vencedor final, talvez Escanor seja vencido na estratégia ou algo assim, pois hoje quem mete medo de verdade é o Estarossa, se ele for mandado pra lona pelo Escanor, nenhum outro irá oferecer risco ao Escanor, mas ainda temos Meliodas no purgatório no x1 contra o Rei demônio, imagina se ele voltar na bad e se juntar com Estarossa? Full Counter mágico e físico, ai não existe Escanor pra derrotar eles. Bom galerinha se vcs possuem alguma teoria comenta ai embaixo para debatermos, um grande abraço a todos e até a próxima!

Se você ainda não leu o Mangá, Baixe em Cbr ou Pdf AQUI

Leave a Reply