Nanatsu no Taizai Análise – Review Capítulo 174

 Fala Galerinha, estamos aqui de volta com a Análise – Review de Nanatsu no taizai  eu estava sem tempo essa semana então deixei atrasar o review, nem iria fazer mas resolvi fazer agora de ultima hora, bom deixei de fazer em vídeo pois a câmera acabou dando problemas e está na assistência :/ mas vamos lá, pois esse capítulo foi fodaaaa! FODAAAAAAAAAA!

nanatsu no taizai 174 analise review

                 Meliodas vs Dez Mandamentos

 Bom começamos o capítulo com Meliodas cercado pelos 10 mandamentos, 9 deles ainda estão vivos, porra e eu pensando que só tinha 6 auheuaeh, Rei Arthur nota a falta de um mandamento que foi aquele que Escanor mandou pro cavaco o Galan, Vemos que Merascylla ainda esta de pé por isso Elaine ainda está viva, penso como vai ser a reação de Ban quando Elaine se for mais uma vez :/.

 Meliodas não quer saber de bricadeira e ataca Zeldris que em contra ataque arranca o braço de Melidoas, e ai a coisa fica tensa, Meliodas manda uma botada na cara de Zeldris o mandando para cima, Gray Lord manda as suas correntes para cima de Meliodas enquanto ele está dando uma seção de bicudas no Zeldris e recupera seu braço, Meliodas é um viciado em perder braço uaheuahe, as correntes de Gray Lord se tornam uma maldição impedindo Meliodas de Fugir de Batalha, agora ou mata ou morre.

 Derriere vem dando um combo pra cima de Meliodas e a cada golpe ela ganha um aumento de 200.000 libras de força ou seja 90 toneladas e.e é muita coisa, ela fode com os braços de Meliodas após 54 golpes, Monspiet agarra Meliodas e vai dar um ataque estilo Rock Lee de Naruto, mas Meliodas se mostra sagaz e com a sua arma na boca se defende cortando a garganta de Monspiet. e no final Meliodas já com os braços inutilizados e com sua forma demoníaca desaparecida Meliodas está de frente aos Dez Mandamentos e não demonstra medo, PORRA ESSE MELIODAS É FODÃOOO MESMO HEIM, mas os adversários são formidáveis, e não tem como Meliodas fugir pois a maldição de Gray Lord não o permite escapar.

meliodas cortando Melidoas braço quebrado

 é isso ai pessoal que capítulo fodaaaa, o que acharam? será que Meliodas será trucidado pelos Dez Mandamentos será que ele será resgatado? bom é esperar para ver o próximo capítulo se chamará “PARA MEU AMADO MELIODAS” porra que ansiedade por esse mangá haha, um abraço a todos e até a próxima!.

nanatsu no taizai 174 analise review pagina final

Leave a Reply