Nanatsu no Taizai Análise – Review Capítulo 172

 Fala galera do nosso site bar Chapéu de Javali uaheuahe, estamos aqui com mais uma análise – review de Nanatsu no Taizai esta obra magnifica, hoje vamos de capítulo 172 com Meliodas mitando novamente, mostrando que não é so Escanor que é Overpower não haha então Bora láaaa!

nanatsu no taizai analise review capitulo 172

“Para Meus Antigos Amigos”

 Começamos o capítulo logo após Meliodas dar uma surra em Dolor e Gloxinia, Gloxinia tentar o atacar com sua armadura acabando com ela estraçalhada pelo poder diabolico de Meliodas, Gloxinia diz que é realmente engraçado, eles Três que antigamente lutaram para derrotar o rei demônio e  agora estão lutando entre si, e pede se Meliodas realmente pretende mar eles(Gloxinia e Dolor), Meliodas diz que sim, e complementa dizendo que ele sabe muito bem o que os levou a esse ponto de hoje(serem mal), Gloxinia foi traído e teve algo muito precioso retirado dele, Dolor queria ser o guerreiro mais forte mas teve seus sentimentos feitos em pedaço, Gloxinia diz que se Meliodas sabe o porque eles são assim porque quer os matar? Meliodas pula pra atacar Gloxinia dizendo que é porque após alguém tomar esse caminho que eles traçaram já não tem mais volta( :/ ).

nanatsu no taizai analise review Meliodas vs Gloxinia

Gloxinia o ataca com sua lança espiritual dizendo que Meliodas deveria pensar mais antes de agir! acertando Meliodas em cheio, Hawk diz para ajudarem Meliodas mas Ban fala que eles só iriam atrapalhar pois eles não tem força suficiente para tal ato, os amigos de Meliodas e geral estão todos presos pela mão do golem de Dolor mas Gilfrost vai teleportar todos, Gloxinia cura Dolor.

nanatsu no taizai analise review gilfrost

Meliodas ataca Gloxinia acertando um soco em cheio nele fazendo ele cuspir até o que comeu no jantar passado jogando para longe, enquanto isso Dolor já curado começa atacar Meliodas com vários mini meteoros, os amigos de Meliodas foram teleportados para o castelo de Liones aonde eles podem ver a insana batalha de Meliodas vs Gloxinia e Dolor.

nanatsu no taizai analise review meliodas batendo em gloxinia nanatsu no taizai analise review castelo de lliones

Gilfrost diz que os dez mandamentos não deveriam ter renascido, pois são uma catástrofe muito forte, Elizabeth pede do Meliodas e então Gilfrost diz que Meliodas é o que mais o assusta vendo em sua bola de cristal que ele já derrotou Gloxinia e Dolor, então é mostrado Meliodas fatiando novamente Dolor(auehuahea esse cara não cansa de virar fatia).

nanatsu no taizai analise review meliodas cortando dolor

Bom assim chegamos ao fim deste belíssimo capítulo, o próximo será intitulado de  “A escuridão cai”.

Considerações Finais: Eu curti muito o capítulo, estava com falta já de ver o Meliodas assim em ação todo fodástico, podemos ver o quanto ele mete medo nos outros pelo seu poder absurdo, por enquanto os únicos capazes de fazer frente aos 10 mandamentos é ele e o Escanor, lembrando que ainda faltam 6 para ser derrotados, acho que os outros membros terão que ter um Hype muito grande de poderes para poderem ao menos ajudar nas batalhas, vamos esperar o próximo capítulo e ver, será que Meliodas deixara a escuridão tomar conta? é isso ai galera espero que tenham gostado, deixem suas teorias e comentários  abaixo, um grande abraço a todos vocês e até mais…

Confiram Também o review do nosso Parceiro Matheus do Canal All Blue
All Blue Matheus Mendonça

Nanatsu no taizai analise review fim de post

Leave a Reply