Nanatsu no Taizai Análise Review 187 – Pereçam seres Impíos

 Fala galera do Chapéu de Javali, trago pra vocês hoje a análise de Nanatsu no Taizai #187, aonde temos a luta de uma Deusa vs Derrierie, bora pra análise.

Nanatsu no Taizai #187 Análise

Nanatsu no taizai analise review capitulo 188 - perecam seres impios

 Começamos o capítulo logo a pós a invocação da Deusa feita por Denzel em troca de sua vida, Derrierie se dispõe a lutar contra a invocação da Deusa, a Deusa parece impressionada ao ver dois demônios, um cinzento e outro vermelho, mas ela fica ainda mais impressionada ao ver Derrierie um integrante dos Dez Mandamentos a solta, pois eles haviam sidos presos pelo clã das Deusas no passado, então nos é revelado como Derrierie é conhecida “Derrierie da Pureza“.

nanatsu-no-taizai-005

© Nakaba Suzuki

 Mas algo surpreendente acontece, a Deusa arrega para a Derrierie e tenta fugir, sendo impedida pelos dois demônios (cinzento e vermelho) que são facilmente derrotados por sua técnica de Luz que é dita por Monspiet ser uma força controversa a escuridão dos Demônios, Derrierie é ataca pelo poder da Deusa ao tentar impedi-la de escapar, mas Derrierie se mostra muito forte e escapa facilmente da prisão feita pela Deusa.

nanatsu-no-taizai-011

© Nakaba Suzuki

  A Deusa tenta decapitar Derrierie mas é inútil(que idiota, será que ela não sabe que eles possuem vários corações?) mas a espada acaba se quebrando ao acertar o pescoço de Derrierie, a Deusa então apela para o diálogo e tenta convencer Derrierie de deixa-la ir, dizendo que o fato de terem quebrado a tréguas deles a muito tempo atrás foi ordem dadas pelos líderes deles, pelo que parece foram mortos crianças e mulheres que eram prisioneiros de guerra(o que será que aconteceu para isso ter acontecido e quem são os líderes do clã das Deusas?).

nanatsu-no-taizai-012

 Derrierie simplesmente não da moral alguma pra conversa da Deusa dilacerando o corpo de Denzel(recipiente da Deusa) Monspiet diz que Derrierie não pode se arriscar tanto, pois aquela Deusa era de nível segundo-furiel Divino, a definição para Furriel que eu achei foi a seguinte (Furriel é um posto ou uma função existente nas forças armadas de vários países. Quando existe como posto, corresponde, normalmente, a uma graduação da categoria de sargento”.), Monspiet diz que se fossem os 4 Arcanjos a conversa seria diferente, (qual será o nível desses 4 arcanjos? certamente serão implementados logo no enredo, estou curioso para ver).

nanatsu no taizai 187 analise

© Nakaba Suzuki

 O castelo de Liones está em ruínas, cavaleiros sagrados entram para proteger o rei mas lá dentro está Fraudin, e quer matar todos ali presente, mas creio que não será tão fácil assim, assim encerra este capítulo, o próximo capítulo de Nanatsu no Taizai #188 é intitulado de “Essa espada e essa alma são para salvar meus amigos“.

Nanatsu no taizai analise 187 fim de capitulo

© Nakaba Suzuki

 Bom galera, curti muito capítulo, foi nos apresentado um pouco sobre o clã das Deusas, em meu ver Denzel morreu em vão, para mim sua morte foi mais pra apresentar a técnica e o clã das Deusas mesmo e aquela história do clã das Deusas terem quebrado o acordo e matado várias crianças e mulheres do clã dos demônios precisa ser melhor explicado, talvez assim podemos entender um pouco dos princípios dos demônios, e esses 4 arcanjos quando irão aparecer e qual será o nível de poder deles?, bom galera é isso, deixem seus comentários abaixo um abraço a todos e até mais.

chapeu de javali banner

Leave a Reply