Nanatsu no Taizai Análise Capítulo 194 – Meliodas vs Fraudrin

Nanatsu no Taizai # 194 – Meliodas vs Fraudrin

Fala galera do Chapéu de Javali, estamos aqui hoje com a análise de Nanatsu no Taizai #194Meliodas vs Fraudrin, uma luta esperada por muitos, inclusive eu ‘kkk, poxa tivemos neste capítulo também a despedida de Zaratras :/ pensei que ele ficaria mais um pouco na trama, mas… fazer o que haha se assim quis Nakaba quem sou eu para criticar! sem mais delongas bora pra esse capítulo gostosinho!.

SE VOCÊ AINDA NÃO LEU O CAPÍTULO, LEIA AQUI

E CONFIRA OS OUTROS CAPÍTULOS –> Nanatsu no Taizai Manga Online

O Capítulo começa logo após Dreyfus dar um super ataque no mandamento Fraudrin o perfurando, Griamor vem e abraça seu pai depois de tanto tempo, então rola toda aquela recepção, Dreyfus está confuso pois seu filho voltou a ser criança, Hendri abraça Dreyfus e Zaratras está caído no chão, Dreyfus fala com seu irmão Zaratras ambos se lamentam terem deixado a situação chegar no ponto que chegou, Zaratras da uns peteleco em Hendri e Dreyfus e se despede pedindo para que digam a seu Filho Gilthunder que ele sempre estará o observando, assim se desmaterializando por completo.

nanatsu-no-taizai-analise-194-zaratras-para-gilthunder

Dreyfus muito emocionado diz que a mensagem será entregue, sendo surpreendido por Fraudrin que ainda está vivo, Fraudrin mostra seu verdadeiro poder, uma criatura gigantesca e assustadora, Merlin, Ban e companhia chegam e salvam Hendrickson, Dreyfus abraça Griamor, e Fraudrin promete que irá matar todos.

nanatsu-no-taizai-194-fraudrin-full-size

Eis então que surge nosso grande (não tão grande auehaue) e querido capitão Meliodas já chutando a bunda feia de Fraudrin, todos ali ficam surpresos pois era para Meliodas estar mortaçoo após Estarossa o transformar em um espetinho, Meliodas da uma seção de golpes em Fraudrin mostrando sua superioridade, apesar de acharem que eles estão lutando de igual para igual, Merlin acha estranho e verifica o poder de Meliodas que aparenta estar em 30 mil, mas calma! muita calma! pois é mostrado que quem lutava com Fraudrin era apenas um clone de Meliodas usado em sua habilidade especial de se dividir, e ele havia se dividido em dois, então é isso ai, Meliodas está com Fucking 60 mil de poder em sua “forma base“.

nanatsu-no-taizai-analise-194-meliodas-60-mil-de-poder

Fraudrin está se borrando todo, ainda mais quando Meliodas da uma zoada com ele e mostra sua parte demoníaca, deixando todos ali preocupados e se perguntando “será mesmo que esse é mesmo o Meliodas?” parece que a merda vai feder de um modo colossal pro Fraudrin ‘kkk, assim chegamos ao fim do capítulo 194, e temos o título do próximo capítulo 195 de Nanatsu no Taizai que será “O fim pela batalha pela defesa de Liones”.

nanatsu-no-taizai-analise-194-meliodas-marca-demoniaca

Bom galera é isso, achei um capítulaçoooo! simplesmente foda, acreditava que Zaratras iria ficar mais na trama, creio que ele não voltará mais :/ e esse Fraudrin o “bixo fei da peste” mas ele é fortinho tenho que admitir, e nosso querido Meliodas, todo fodão com 60 mil sem a marca demoníaca, ele aparenta estar exatamente como ele era antigamente (sua aparência e talvez seu poder também) e ele também parece estar mais cruel e sombrio, será que Meliodas mudou depois da batalha com o rei dos demônios?, eu aposto que sim! próximo capítulo creio que teremos o fechamento do caixão de Fraudrin e então Gowther entrará novamente na história(assim espero eu), vamos ver se nos próximos cap. será mostrado King e Diane, pois eles estão sumidaços. Deixem abaixo suas teorias, comentem o que acharam deste capítulo e quais são suas previsões para  a obra, um abraço a todos e até a próxima.

Leia mais análises de Nanatsu no Taizai AQUI

Leave a Reply