Nanatsu no Taizai Análise Capítulo 192 – Zaratras e Hendrickson Vs Fraudrin

Nanatsu no Taizai #192 – Zaratras e Hendrickson Vs Fraudrin

Fala galera do Chapéu de Javali, estamos hoje aqui com nossa análise de Nanatsu no Taizai #192 – “Para salvar meu amigo, minha espada e minha alma” neste capítulo aonde temos a batalha contra Fraudrin, logo após nossa querida Merlin transformar Grayroad em uma simples cobaia, sem mais delongas, #PARTIU ANÁLISE!

nanatsu-no-taizai-analise-capitulo-192-zaratras-e-hendrickson-vs-fraudrin

Começamos este Capítulo 192 com Fraudrin literalmente dando linha na pipa: (correndo, fugindo, vazando fora) mas nosso amigo fazedor de cagadas Hendrickson vai atrás de Fraudrin querendo salvar o corpo de seu amigo Dreyfus, Hendrickson manda de cara um Acid Tower (Torre de ácido) técnica qual é dita por Fraudrin que não faz efeito algum em Dreyfus, mas sendo sagaz Hendri se aproxima de Fraudrin usando Purge, o que parece ser um encantamento para expulsar espíritos, mas como Fraudrin é um mandamento não será tão fácil assim.

nanatsu-no-taizai-analise-capitulo-192-fraudrin-fugindo

hendrickson-vs-fraudrin-acid-tower

Fraudrin da um verdadeiro sarrafo em Hendrickson, achei legal como Hendri está tentando salvar seu amigo, mesmo após toda a cagada dele, da pra sentir que realmente ele busca redenção, ao momento em que Fraudrin iria dar seu golpe final em Hendri, eis que chega ele, nosso amigo zoeirão Zaratras, e sim meu amigo ele já chega mandando um Raijin no Shuku-sei, técnica de raios que é confundida por Fraudrin pensando ser Gilthunder, Hendrickson sente no exato momento que é seu parça Zaratras.

zaratras-nanatsu-no-taizai-192

Agora é Hendrickson e Zaratras VS Fraudrin, e a porrada começa a pegar, mostrando que Zaratras e Hendrickson junto estão lidando bem contra Fraudrin, Fraudrin usa o psicológico dizendo se eles seriam capaz de matar Dreyfus, Zaratras diz para eles acharem uma abertura e usar o PURGE, mas Hendri diz que já o usou e não funcionou, Zaratras parece entender algo, creio que ele já deve ter bolado alguma coisa. assim acabamos o capítulo, o próximo se intitulara de “A preparação do comandante dos cavaleiros sagrados“.

nanatsu-no-taizai-192-final-de-capitulo

Bom galera é isso, curti o capítulo, pois queria muito ver Zaratras junto com seus amigos, vamos esperar ver como vai ser está batalha, acredito que Dreyfus será liberado, assim acho que Gowther entrará na história, pois como sabemos ele é um membro original do Dez Mandamentos, o qual foi substituído por Fraudrin, confesso que estou sentindo falta do King, mas acho que ele será quem derrotará Gloxinia e Diane deverá derrotar Dolor (ao menos eu gostaria que assim fosse haha). podemos ver que os mandamentos estão caindo em dupla, mas para mim eles irão retornar de alguma forma, na qual os poderes de Zeldris será mais explorado, pois como mostrado no FanBook esses dias atrás, ele é o membro com maior poder mágico dentre os Dez mandamentos atuais. comentem abaixo suas teorias e o que acharam deste capítulo, um abraço a todos e até semana que vem.

Confira mais análises de Nanatsu no Taizai.

Leave a Reply