Nanatsu no Taizai Análise Capítulo 191 – A verdadeira identidade de Merlin

Análise Nanatsu no Taizai # 191 – A verdadeira identidade de Merlin

nanatsu-no-taizai-analise-capitulo-191-merlin-verdadeira-identidade-revelada

Fala galera do Chapéu de Javali, hoje estamos aqui com a analise de Nanatsu no Taizai #191 – A verdadeira identidade de Merlin, um capítulo bem revelador e cheio das magias Ahueaue’ sem mais delongas bora lá!

Começamos este capítulo com a diva da Merlin chegando pra arrasar, Grayroad já está assustado com a presença de Merlin, lançando uma magia contra ela que Howzer defende se colocando a frente e recebendo o ataque, esse ataque deixa Howzer totalmente sem sentidos, mas Merlin facilmente consegue desfazer a magia de Grayroad devolvendo a Howzer seus sentidos.

howzer-ataque

Grayroad tenta mais um ataque que é repelido por Merlin com muita facilidade, ela utiliza um EXTERMINATE RAY que mesmo Ban pedindo para ela não usar, ela usa, é um raio muito forte que acaba com os insetos invocados por Grayroad e também acertando e matando uma cabeça de Grayroad, então ele pensa que seu mandamento ira fazer efeito acabando com Merlin, nos é revelado que o mandamento de Grayroad não funciona com Merlin, Ban pede se Merlin não é humana e ela diz que ela não é como Ban, mas ela quis dizer nesta parte que ela não era imortal como ele.

merlin-exeteminate-ray

Merlin revela que por a vida de um ser humano ser muito curta, e ela gostar muito de experimentos e aprender, então ela resolveu parar o tempo dela, assim a concedendo uma certa “imortalidade” então o mandamento de Grayroad não funciona com ela, e é revelado que a habilidade especial dela se chama INFINITY, a qual é uma baita magia apelona, que pode ser usada como algo infinito, como um fogo queimando para sempre ou um gelo sempre frio, se for ver é uma das magias mais apelonas se não a mais mostrada até agora, inúmeras coisas podem ser feitas com isso, Merlin com certeza entra para fechar o trio dos monstros da 7 pecados capitais.

merlin-infinity

Fraudrin diz que essa magia de Merlin é um “roubo” haha’ parece que alguém está com medinho, dizendo que era impossível ela escapar da magia de Garan, Merlin diz que foi até um pouco difícil mas não demorou muito tempo para ela sair, Merlin ainda diz que naturalmente ela tem uma imunidade aos dez mandamentos, dizendo que eles próprios esqueceram dela, ela se diz filha de BELIAL, e parece que os mandamentos o conhecem muito bem, pois Fraudrin e Grayroad parecem realmente assustados com isso, Merlin ainda revela seu nome, que não foi traduzido pois parece ser uma linguagem própria, deixando os mandamentos ali ainda mais perplexos.

merlin-filha-de-belial

Merlin ataca Grayroad que se separa em vários diabinhos haha, Merlin usa Endless Whril, uma espécie de tonado que suga tudo para dentro dele, aprisionando Grayroad dentro de um tubo de ensaio aonde ele será sua cobaia, o capítulo acaba ai, deixando apenas Fraudrin para trás, o próximo capítulo se intitulara de “A espada e o espírito para salvar meus amigos” acho que já tivemos um capítulo com um nome parecido se não me engano, se não tiver me corrijam nos comentários abaixo.

nanatsu-no-taizai-analise-191-fim-de-capitulo

Bom galera é isso, Merlin voltou com tudo, se demonstrando alguém muito mas muito foda, essa magia dela como comentada por Fraudrin é um roubo de tão apelona, não sabemos o limite desta magia, e esse Belial quem será ele ? achei alguma coisa sobre pela internet relacionada com o nome, seria o seguinte:

O Sexagésimo oitavo espírito é BELIAL. É um rei poderoso e foi criado em seguida após LUCIFER. Ele aparece na forma de dois anjos formosos que se sentam em uma Carruagem do fogo. Ele fala com uma voz graciosa, e logo declara que caiu indignamente, e que ocupava o posto que pertencia a Michael(?), e outros anjos do Éden. Sua função é distribuir cargos elevados e causar o favor dos amigos e inimigos. Ele concede espíritos familiares excelentes e reina sobre 50 legiões. Só responde corretamente as perguntas se o Magista lhe oferecer algum sacrifício ou similar. Mas então ele tentará ludibria-lo, a menos que seja obrigado por alguma Potencia Divina. “

Pode ser que este Belial não tenha nada ver com isso que coloquei , mas deve ser alguém muito foda, achei legal pois está sendo botado muita gente foda na trama, assim como os 4 arcanjos, Nanatsu está com a história cada vez mais envolvente, quero ver agora a luta contra Fraudrin, pois acho que está batalha irá envolver Gowhter nela, que eu acredito que será ele quem dará um reviravolta na história, sem dúvida os pecados capitais estão muito apelões com Escanor, Meliodas e Merlin sendo o trio monstro e apelão. Final de análise, espero que tenham gostado, deixem seus comentários e teorias logo abaixo, um abraço a todos e até semana que vem.

Leia Online

Nanatsu no Taizai Manga Online

Confira mais análises de Nanatsu no Taizai AQUI

Leave a Reply