Nanatsu no Taizai Análise Capítulo 190 – A Volta de Merlin

Análise Nanatsu no Taizai #190 – Banquete dos demônios

nanatsu no taizai analise capitulo 190 a volta de merlin

Fala Galera do Chapéu de Javali, hoje trago pra vocês a análise de nanatsu no taizai 190 – Banquete dos demônios, neste lindo capítulo aonde nos é mostrado o poder de Grayroad e a volta da nossa querida maga diva que o orgulhoso Escanor paga um pau danado MERLIN.

Começamos este capítulo com Meliodas fazendo pó de Derriere e Monspiet, Fraudrin desconfia que Meliodas retornou e já se borra todo, os cavaleiros de pleiades estão todos machões pedindo para que Fraudin desça para eles batalharem, pobres coitados. Hendrickson resolve dar as caras e começa com um papo fajuto de que quer salvar seu brotherzão das mão de Fraudrin, ta na hora de fazer algo né, pois tu fez cagada pra caralho né amigão haha.

nanatsu no taizai analise 190 hendrickson

Guila percebe que seu irmãozinho Zeal está em uma bolha feita por Grayroad, nela também temos vários cidadãos que estavam no castelo incluindo a Jericho, é explicado que Grayroad não é macho e nem fêmea ele é apenas uma anomalia nascida de demônios de classe baixa, que tem como função produzir ovos dos quais nascem demônios que protegem Grayroad como sua rainha, e esses demônios serão puros diferentes do que os que eram produzidos por Hendrickson, já que os mesmos descartam qualquer genética do seu hospedeiro.

nanatsu no taizai analise capitulo 190 grayroad

Logo os ovos são atacados com flechadas, mas Fraudrin ri dizendo que esqueceu de explicar que se os ovos forem retirados de seu lugar e entram em contato com o ar, assim que chegar no limite de sua temperatura eles chocam mais rápidos, alguns demônios vão nascendo, e o mandamento de Grayroad é revelado, quando Dogedd mata um dos demônios gerados por Grayroad ele resseca e morre juntamente com o demônio,  então é mostrado que o mandamento não matarás de Grayroad ou seja não se pode matar na presença de Grayroad, mas dai fico me perguntando será que isso vale para todos, ou apenas para os demônios gerados por ele(a).

nanatsu no taizai analise capitulo 190 grayroad nao mataras

É revelado que Gilfrost é nada mais nada menos que Vivian, ela estava disfarçada esse tempo todo para ficar do lado de Gilthunder, OHHH MULHER CHATA! vemos Gustaf congelando os ovos de Grayroad, mas ele perde suas forças e de repente uma grande força mágica é sentida por Fraudrin e uma enorme quantidade de Cristal de gelos envolvem Grayroad e seus ovos, e essa pessoa que aparece é nada mais e nada menos que MERLINNNNN, sim ela voltou, toda diva e formosa, agora entendo a paixão de Escanor, Merlin diz que este tempo todo ela estava estudando sobre os dez mandamentos, assim encerramos o capítulo com essa linda da Merlin.

nanatsu no taizai analise final de capitulo 190

Bom galera é isso, o que acharam do capítulo? eu curti muito essa volta da Merlin, e como dito pelo meu brother Matheus do canal All Blue, Link do review dele AQUI, acho que Gowther será o responsável pela reviravolta dos dez mandamentos, pois eles estão caindo em dupla e muito facilmente, o quanto Merlin sabe agora sobre os Dez Mandamentos? será que ela sozinha irá da conta de Grayroad e Fraudrin? aonde está Gowhter, King e Diane, são muitas perguntas haha, Nanatsu no Taizai com certeza está muito envolvente e a cada capítulo me deixa mais ansioso pelo próximo e assim por diante, agora com esse trio monstro Escanor berando a onipotência, Meliodas Full Power e ainda agora Merlin o próximo vilão ou os próprios mandamentos vão ter que rebolar muito pra vence-los. Galera ajudem compartilhando a análise e divulgando o site, um abraço a todos e até a próxima.

Confira mais Análises de Nanatsu no Taizai AQUI

Leave a Reply