Nanatsu no Taizai Análise Capítulo 189 – O Herói se levanta

Fala galera do Chapéu de Javali, estamos hoje aqui para análise Nanatsu no taizai 189 – O Herói se Levanta, neste capítulo aonde temos o regresso do nosso querido herói taradão Meliodas e o revanche entre Meliodas Vs Derriere e Monspiet.

Análise Nanatsu no Taizai #189 – O Herói se Levanta

Começamos o capítulo após o ataque devastador de Meliodas em Derriere, nos é mostrado que Meliodas continua o mesmo taradão de sempre, apesar das cicatrizes Meliodas está bem como dito por ele seus corações estão no devido lugar. Elizabeth está muito feliz em rever Meliodas, e até diz umas palavrinhas calientes para ele, hummmm… Eliza Safadénha.

© Nakaba Suzuki

© Nakaba Suzuki

Derriere se levanta após receber o ataque de Meliodas, e ela usa uma estratégia, fazendo com que os demônios lacaios dela venham e recebam seus ataques para seu combo ir aumentando, ao momento que ela fica forte suficiente ela ataca a mamãe porco de Hawk com um ataque muito poderoso, achei Hawk muito valente ele parte pra um x1 contra Derriere mas é facilmente derrotado, Meliodas facilmente derruba Derriere cancelando seu combo, Derriere parece estar muito fodida da cara com ele, Meliodas parece estar muito mais forte do que antes de ser derrotado por Estarossa, facilmente ele se desvia dos ataques de Derriere e a ataca cancelando o combo.

© Nakaba Suzuki

© Nakaba Suzuki

Derriere e Monspiet, planejaram um ataque que enquanto Derriere distraia Meliodas Monspiet iria usar todo seu poder para atacar ambos, mas o plano deles acaba falhando, achei muito macabro a faladinha do Meliodas no ouvido de Derriere “é assim que meu antigo eu faria” Meliodas então em sua forma demônio usa o Full Counter contra o ataque de Monspiet “incineração do dragão de fogo” lançando em direção a Derriere e Monspiet vem para protege-la e pelo que parece ambos são pulverizados, assim terminando o capítulo.

nanatsu no taizai analise 189 - final de capitulo

Bom galera neste Cap. podemos ver o quão poderoso voltou Meliodas, ele facilmente acabou com dois mandamentos, achei macabro aquela faladinha dele no ouvido de Derriere, se Estarossa e Zeldris realmente não foram fritado por Escanor, quero ver um novo embate entre Meliodas vs Estarossa e Zeldris, e falando em Escanor aonde está esse puto Over power? o próximo capítulo 190 será intitulado de FESTA DOS DEMÔNIOS, poxa eu quero ver mais ação dos outros pecados capitais, saudades do King, Diane, Ban, Merlin e Gowther em ação, eu na real estou achando muito fácil esta batalha com os mandamentos ai tem coisa por vir haha, galerinha é isso por hoje, deixem seus comentários abaixo com suas teorias e notas para este capítulo, um abraço a todos e até a próxima.

Leave a Reply