Nanatsu No Taizai Análise Capítulo 188 – O Retorno de Meliodas

 Fala galera do Chapéu de Javali, Hoje temos análise comentada do capítulo 188 de Nanatsu no Taizai, alguns mistérios no ar, e a volta de nosso grande herói Meliodas <3 Bora lá pra essa análise.

O RETORNO DE MELIODAS

 Começamos o Capítulo com Fraudin e Greylord tocando o terror enquanto Monspiet e Derrierie estão falando sobre Escanor e eles estão esperando ele voltar e.e ou são tapados ou burros, pois Escanor certamente fritaria eles, então mostra um pouco da ligação entre Monspiet e Derrierie, Monspiet cheio dos cuidados com ela, hummm ai tem coisa.

nanatsu no taizai analise 188 monspiet e derrierie

 Então Derrierie e Monspiet sentem a chegada de alguém, e é nada mais nada menos que Elizabeth, Hawk sua Mãe e também Zaratras, alguns demônios tentam atacar eles, mas Zaratras e a mamãe porco que por sinal é muito forte acabam com os demônios facilmente, é mostrado que Hawk após ingerir algo mágico ele se transforma em uma forma Demoníaca.

nanatsu no taizai analise 188 hawk

 Derrierie pousa bem a frente de Elizabeth, o engraçado é que Derrierie parece conhecer Elizabeth de algum lugar, Missstérioooooo, Zaratras tenta proteger Elizabeth de Derrierie mas é atacado pela própria Derrierie o fazendo ir para longe e quando ela vai atacar de volta Elizabeth usa uma espécie de Magia acertando Derrierie e a causando um ferimento como se dissolvesse sua pele do braço até o osso, Derrierie muito irritada com Elizabeth dizendo que ela é quem ela pensava ser(não foi dito quem seria essa pessoas que Derrierie confundiu com Elizabeth, talvez a Deusa que reencarnou nela).

nanatsu no taizai analise 188 derrierie e elizabeth

 Mas antes do ataque de Derrierie eis que surge nosso herói Meliodas, quebrando as costelas da Derrierie e a jogando para longe, agora basta apenas saber como nosso herói fez para voltar, uma nota no fim do capítulo está escrito que o pecado mais forte retornou, hummm Escanor não é o mais forte ? haha Mistérioooooooo, o capítulo acaba assim, e temos o título do próximo que é “O Herói se ergue“.

nanatsu no taizai analise 188 a volta de meliodas

 Foi um capítulo bem show, eu curti muito a volta do Meliodas que já chegou na porrada, e essas falas da Derrierie confundindo Elizabeth com alguém, acho que teremos uma revelação sobre isso muito em breve, aonde será inserido as Deusas mais profundamente na trama, certamente teremos um embate novamente de Meliodas vs Derrierie, e também não vi grandes poderes em Zaratras algo que possa ir diretamente contra um mandamento, bom galera é isso, deixem seus comentários abaixo e um abraço a todos.

Nanatsu no Taizai Manga Online

Leave a Reply