Nanatsu no Taizai 215 – Analise e Review – Diane Vs Zeldris

Diane Vs Zeldris!

Fala galera do Chapéu de Javali, após muito tempo sem fazer review dessa maravilhosa obra que é Nanatsu no Taizai, estou aqui novamente para comentar um pouco sobre esse capítulo em qual temos um embate de Zeldris Vs Diane, sem mais delongas bora ver o que aconteceu nesse capítulo 215 de Nanatsu no Taizai!

Se você ainda não leu o capítulo, segue o link para ler online

Comentando o Capítulo #215

Começamos o capítulo com a chegada de Zeldris, um dos dez mandamentos, Diane se lembra de Zeldris dos embates passados, Zeldris já chega pedindo para que Gowther volte para sua prisão ou ele irá o destruir, o engraçado é que Gowther não parece muito assustado perante o poder de Zeldris, sinal que ele é forte pra caramba! Diane assume a briga pedindo para que “os” Gowther fuja dali e encerrem a guerra.

Diane estando no corpo de Dolor, usa a dança de drole para poder atacar Zeldris, mas é facilmente dominada pelo poder avassalador dele, que agora está com um up pois pegou emprestado um pouco do poder do rei dos demônios, Zeldris sela a magia de Diane que novamente lembrando, está no corpo de Dolor, assim vem a prova de Diane, Zeldris pede se Diane quer fazer parte dos dez mandamentos ou morrer ali mesmo, mas como se Diane morrer no mundo antigo ela não conseguirá retornar a seu corpo e se ela escolher fazer parte dos dez mandamentos morrerá também! King fica furioso pois acha que Diane não irá mais voltar.

Um pequeno flashback mostra um pouco da infância sofrida de Dolor, que como Diane ele sofreu em sua infância, eis que de repente Diane acorda no presente deixando todos pasmos, Dolor fica impressionado e pede como pode ela ter voltado, Diane então responde “eu fugi”, deixando todos de boca aberta, e logo após taca um beijo em King e manda um EU TE AMO!!! Finalmente né UAHEUAHE encerrando assim o capítulo!

Considerações sobre o capítulo

Achei realmente um capítulo muito bom, principalmente pelo final Haha Que foi aquilo Diane mandou um EU FUGI kkkk foi realmente foda! e o beijaço no King, tipo finalmente né… Outra coisa que eu achei interessante foi Zeldris ser ali um representante direto do rei dos demônios, que força avassaladora!, e Gowther está cada vez me parecendo um mandamento foda pra caralh$@, vamos ver agora qual será o desfecho dessa guerra santa, o que mais está por vir? será que seremos apresentados a algum novo arcanjo? como Gowther irá encerrar essa guerra? Nanatsu se encaminha para seu final, espero que todas as repostas sejam dadas, como a explicação do poder de Escanor! Quem é o pai da Merlin etc…  bom galera é isso, estou meio corrido então as análises estão meia boca haha um abraço a todos e até a próxima!