Mangá de Shingeki no Kyojin entra em seu arco final

Hajime Isayama recentemente revelou em uma entrevista para a revista Kakutogi Gong que a compilação dos volumes #79-#82 irá incluir um epilogo aonde começará o clímax da história.

chapeu de javali noticias de animes, mangas jogos e afins - shingeki no kyojin pv

Na entrevista, Isayama mencionou o seguinte “não quero alongar a história mais do que ele planejava, pelo qual muito em breve virá um número de respostas”. O mangaká também mencionou que até recentemente foi determinado que Shingeki no Kyojin teria um final escuro, mas agora ele quer deixar impactado aqueles que têm seguido a história. Agora, como é mais velho mudou sua forma de pensar e ainda não é certeza de como vai acabar o título, mesmo que você saiba o que vai acontecer, abrir para as possibilidades e ver como reagem os caracteres quando é hora de chamar o script. Com este Hajime Isayama iria estar cumprindo sua ideia de fechar a história de Shingeki no Kyojin em 20 volumes, isso já vinha de alguns capítulos, onde começamos a bombardear várias respostas para as incógnitas do enredo e ação e certamente será interessante ver onde esta história termina.

Você então pode ver o vídeo promocional da compilação do volume Shingeki no Kyojin, esta edição limitada vai incluir histórias curtas de Eren, Levi, Erwin e personagens.

Leave a Reply