Mangá de Hatenkō Yūgi é Pausado

 Manga de Hatenko Yugi e Pausado

A edição de setembro da revista Monthly Comic Zero-Sum anunciou na quinta-feira que o mangá Hatenkō Yūgi, fará uma pausa a partir da próxima edição da revista. É esperado que Minari Endo retorne a publicação do trabalho na edição de janeiro da revista Ichijinsha, que estará à venda em 28 de novembro.

Hatenko-Yugi-720x1008-1

 Não é a primeira vez que o manga de Hatenkō Yūgi sofre uma desaceleração na sua publicação. Minari Endo descasou de suas publicação de 15 meses, entre o mês de fevereiro de 2012 e Maio de 2013.

Endo começou a publicação deste mangá no ano de 1999, foi publicado 17 volumes pela editora Japonesa Ichijinsha. No ano de 2008, o mangá foi adaptado para anime em forma de série de televisão. Studio DEEN foi encarregado de animar os 10 episódios do anime com Nobuhiro Takamoto na direção.

A história de Hatenko Yūgi narra as aventuras de uma garota chamada Rahzel. Ela se junta a um rapaz chamado Alzeido que está procurando o assassino de seu pai durante a sua viagem. Os dois se odeiam, mas não podem deixar de viajar juntos, enquanto vivem várias aventuras resolvendo problemas graças a suas habilidades especiais.

Fonte da Notícia: ANN

Leave a Reply