Live-Action de Death Note será produzido pela Netflix

A Variety noticiou que a Netflix está “em fase final de negociações” para adquirir e produzir um filme live-action de Death Note que seria desenvolvido pela Warner Bros.

A STX e a Lionsgate eram alguns dos outros estúdios interessados em adquirir o projeto que deve custar entre 40 e 50 milhões de dólares. A produção deverá começar em Junho.

“Light Yagami é um excelente estudante, com ótimas perspetivas de futuro, mas sente-se extremamente aborrecido… Mas tudo isso muda quando ele encontra um Death Note, o caderno que um Shinigami – um dos lendários Deuses da Morte – deixou cair na Terra… de propósito.

O ser humano cujo livro é escrito nesse caderno, morre.

Light decide usar esse poder para livrar o mundo do mal. Mas quando os criminosos começam a morrer às dezenas por todo o planeta, as autoridades convocam L, o detetive infalível, para encontrar o assassino. Entretanto, o Shinigami que deixou cair o caderno segue Light para toda a parte, mas não é seu aliado… Com L no seu encalço, será que Light vai desviar-se do seu objetico… ou perder a vida?”

Leave a Reply