Lançamento oficial Pokémon GO Beta!

GDC Cancelada! O maior susto que podíamos levar!

E agora? Será que acabou Pokémon GO? Aconteceria o mesmo que aconteceu com o Google Glass, que ficou em standby por tempo indeterminado? Essas e outras dúvidas nos assombraram no momento em que vimos no site oficial da GDC, o cancelamento da conferência sobre o Pokémon GO.

O terror tinha motivo: Não havia qualquer explicação. Nenhum Feedback. Nada! Estavamos nas sombras e estávamos começando a entender como os Pokémon do tipo Dark se sentiam!

Mas, então, veio a luz! Em um post, John Hank, o CEO da Niantic, trouxe palavras ainda mais assombrosas, mas desta vez, de uma forma extremamente positiva!

Segue uma versão em tradução livre do que foi comentado:

“Nós decidimos cancelar a conferência na GDC para poder focar em deixar o produto pronto para o beta teste e para o lançamento. Por mais que odiemos desapontar todos na indústria atendendo à GDC, nós sentimos que é a hora certa, e que nossa energia seria melhor gasta garantindo que cada aspecto do produto esteja como queremos…”

A Conferência havia sido cancelada com propósito de focar todas as forças e energia, para a preparação do lançamento de Pokémon GO!

Sim você leu certo! O lançamento de Pokémon GO!!!
Com o alívio imediato causado pela informação, todos foram à loucura quando mais uma novidade explodiu pouco tempo depois!

O Beta estava com data marcada e foi iniciado agora no comecinho de Março! A proposta aqui é recrutar o público japonês para os primeiros testes e coletar o feedback!

Atenção! No momento apenas os Japoneses têm essa regalia! E o único Site verdadeiro de registro do Beta é

Leave a Reply