Hunter x Hunter Análise – Review Capítulo 352

Fala Galera estamos aqui para mais uma análise review de Hunter x Hunter, continuando está luta épica de Hisoka vs Kuroro Lúcifer, Lets Go.

hunter x hunter analise review capitulo 352

“Problemático”

Começamos o capítulo com Kuroro dizendo sobre suas habilidades para Hisoka, fazendo uma espécie de jogo mental em Hisoka, mas Hisoka é foda e se mantém firme e forte, Kuroro havia dito que iria mostrar 3 habilidades antes de matar Hisoka certo? então lá vai a primeira, CARIMBO DE ORDEM PROVA DE HUMANIDADE com está habilidade Kuroro pode controlar marionetes de Nen, que são copias humanas, a diferença para o BLACK VOICE é que o Black pode controlar duas pessoas e controlar elas com comando complexos enquanto o  Carimbo de Humanidade pode controlar apenas marionetes com comandos básicos, Kuroro usa mais uma habilidade chamada GALERIA FALSA a mão esquerda divina e a mão direita demoníaca e cria marionetes a partir do cadáver do Juiz.

hunter x hunter analise review capitulo 352 kuroro galeria falsa

lembrando que não se pode dar ordens complexas a marionete, Kuroro manda a marionete apenas quebrar o Hisoka pois se ele mandasse matar a Marionete poderia não compreender por ser um comando complexo, Hisoka facilmente arranca cabeça da marionete e ainda pede para ver a ultima habilidade de Kuroro.

hunter x hunter analise review capitulo 352 hisoka acabando com a marionete

Então Kuroro nos apresenta MÃOS CONVERTIDAS TRANSFERÊNCIA DE ESTUDANTE sendo uma habilidade de troca de aparência, se ele tocar com a mão direita em alguém essa pessoa assume a aparência de Kuroro, se ele tocar com a mão esquerda ele assume a aparência da pessoa tocada e se tocar com ambas as mão ambas aparências são trocadas, lembrando que as habilidades permanecem com o usuário, porém o verdadeiro Kuroro vai sempre ficar com as marcas em suas mãos.

hunter x hunter analise review capitulo 352 maos convertidas transferencia de aluno

Vemos que uma habilidade do Livro precisa que seu verdadeiro usuário vivo para ser utilizada, mas tem uma habilidade que mesmo com o usuário já morto ela se intensifico que é a habilidade do sol e da lua, a luta começa novamente Kuroro ativa o Black voice e vai pra galera enquanto Hisoka o segue com a goma elástica.

hunter x hunter analise review capitulo 352 hisoka vs kuroro plateia

Kuroro despista Hisoka usando humanos controlados, bom ai que a coisa fica séria agora pois Kuroro pode ter assumido a aparência de alguém ou vice versa, e lembrando que ele pode usar o sol e lua e começar a explodir geral ali, Hisoka está realmente ferrado.

hunter x hunter analise review capitulo 352 kuroro sumido

Bom é isso ai pessoal capítulo show de bola, essa luta com certeza vai nos surpreender ainda, torço pelo Hisoka mas Kuroro se mostrando cada vez mais um cara apelão cheio de habilidades e uma inteligência muito sagaz , como Hisoka irá lidar com essas técnicas? comentem o que acharam do capítulo, um abraço a todos e até a próxima semana.

 

Leave a Reply