Estreia de Ajin na Netflix

Recentemente anunciado, o anime de Ajin: Demi-Human estreou hoje (12/04) na Netflix. Assim como Nanatsu no Taizai, o anime chega com o selo original Netflix (fora do Japão, o anime apresentará o selo de marca original) e conta com dublagem em português produzida pela TV Group, a mesma responsável pela dublagem de Knights of Sidonia.

“Um imortal apareceu pela primeira vez em um campo de batalha africano, há 17 anos. Mais tarde, desconhecidas novas formas de vida imortais começaram a aparecer entre os seres humanos, e ficaram conhecidas como “Ajin” (demo-humanos).

Pouco antes das férias de verão, um estudante do ensino médio japonês chamado Kei Nagai acaba morrendo no mesmo instante em um acidente de trânsito a caminho de casa ao voltar da escola. No entanto, ele é revivido, e um alto preço deverá ser pago por isso. Assim começa a vida de um menino fugindo de toda a humanidade.”

O anime tem 13 episódios e foi produzido pelo estúdio (Knights of Sidonia). No Brasil, o mangá de Sakurai Gamon será publicado pela Panini a partir de julho deste ano.

Via:Netflix

Leave a Reply