Dragonball Super episódio 35 review, Vegeta vs frost e Magetta

Vegeta Vs Frost e Maggeta

Dragon Ball Super vegeta vs geada

Dragon Ball Super estava de volta esta semana como episódio 35 foi ao ar com a luta entre Vegeta e Frost apenas começando. Foi mais um episódio divertido com toneladas de ação e outras torções.

Vamos recapitular a partir de duas semanas atrás, como episódio 34 terminou com um pouco de controvérsia. Nós aprendemos que Frost é um trapaceiro sujo como ele tinha uma agulha veneno em seu pulso durante suas lutas com Goku e Piccolo. Frost foi desclassificado, mas Vegeta anulou a chamada e queria lutar e bater em  Frost por  si mesmo.

Ao contrário Goku e Piccolo, Vegeta tem uma vantagem sabendo que Frost não será capaz de usar a agulha. Sem mencionar que Vegeta está irritado em saber que Frost é um lutador sujo.

Vegeta não brinca ao redor como Goku e imediatamente Se torna um Super Saiyajin. Mais uma vez, por alguma razão, os Saiyajins estão escolhendo não se tornar Super Saiyajin Deuses. De qualquer forma, a luta com Frost não dura muito tempo porque Vegeta Nocauteia Frost  para fora do ringue. Frost foi agora eliminada.

Uma revelação interessante é que Beerus diz que Goku será capaz de voltar para o torneio já que Frost trapaceou contra ele. Beerus e Goku chegam a um argumento, porque Beerus quer que ele lute antes Monaka como ele é o mais forte da equipe. Goku no entanto quer ir por último.

de dragon ball luzes super geada

Uma parte muito emocionante sobre tudo isso é que pode haver mais de Monaka do que o que nós vemos como os espectadores. Whis pede Beerus se ele vai finalmente revelar a verdadeira identidade de Monaka. Isto poderia significar Monaka é alguém que já vimos antes? Podemos não saber ainda, mas essa parte me intrigou muito.

Após a luta com  Frost, Vegeta se gaba sobre como ele não estava nem mesmo usando o seu poder total. Nós sabemos  disso como ele não está usando a forma Super Saiyajin Azul(GOD). Ele vai nos mostrar como Goku pode ser molenga, por vezes, como ele sempre procrastina em vez de acabar com seus adversários rapidamente.

Beerus e Champa, em seguida, discutem sobre a barreira que foi criado por Vados. Isto por sua vez torna-os vir para cima com uma nova regra que diz que se um adversário acerta a barreira fora do ringue, eles são eliminados. A barreira também tornou-se menor, então não há muito espaço para voar ao redor.

Em outra cena neste episódio Dragon Ball Super, nós cortamos a Frost e parece que ele está tramando algo desonesto novamente. Parece-lhe ir a uma cratera e ele vê algum tesouro junto com um cubo que faz com que as pessoas viajam. Isso é muito bonito o que vai ser dada à equipe vencedora. Frost quer roubar o dinheiro e sair de lá, embora ele ainda está com medo de que Champa vai ficar com raiva dele.

No entanto, antes da Frost pode roubar qualquer coisa, Hit (do universo 6)não está feliz. Hit pede a Frost o que ele pensa que está fazendo. Hit praticamente nocauteia Frost e Vados revela que ele é um assassino.Parece que Hit quer o cubo para si mesmo. Foi uma grande cena mostrando-nos um pouco de crueldade e força de Hit.

Dragon Ball Super magetta

Estamos agora de volta para o centro do palco com Magetta é o próximo a lutar contra Vegeta. Os Kais discutem se ele realmente é um robô, mas ele é realmente um ser metálico. Ele também bebe lava como se fosse água!

A luta começa imediatamente e podemos dizer que Magetta é muito forte. Vegeta é capaz de desviar a maioria dos golpes de Vegeta no início desta luta. Vegeta, em seguida, acerta-o na cabeça e isso faz um enorme ruído de toque que se espalha por toda a arena. Os chutes e ataques físicos parecem não ter efeito sobre Magetta.

A velocidade de Magetta parece ter aumentado desde o último ataque e Vegeta parece surpreso por isso. O ser metálico não é tão lento como ele pensou que era.Magetta usa sua lava também contra Vegeta durante a luta. E sua lava não é considerada como uma arma porque lava é uma parte dele não o desqualificado como o veneno que Frost usou.

A lava quase alcança Vegeta, uma vez que a barreira Arena foi reduzida devido à nova regra. O episódio termina com Vegeta a se tornar um Super Saiyajin novamente . Pode um Vegeta cansado ganhar?

No geral, Dragon Ball Super episódio 35 foi outro ponto forte. Foi divertido ver Frost ser um perdedor por ser nocauteado por um soco. Foi também interessante para obter alguma história de fundo para o caráter de Hitto. Magetta também é um personagem muito original e sua luta com Vegeta é bem diferente do que já vimos antes. Vale a pena assistir se você não tiver feito isso. Episódio 36 vai ao ar na próxima semana e a visualização apenas mostrou Magetta e Vegeta continuando sua luta. Junte-se a nós na próxima semana para outra revisão Dragon Ball Super.

Frost é mostrado durante a pré-visualização episódio 36. Ele não foi morto, mesmo que parecia que ele estava.

Leave a Reply