Dragon Ball Super Episódio 86 Análise – Goku vs Android 17

Goku Vs Número 17 | Dragon Ball Super#86

Fala Galerinha do Chapéu de Javali, estamos hoje retornando depois de vários e vários meses de HIATO, voltamos com a nossa análise de Dragon Ball Super, e hoje vamos  de episódio #86 – O Reencontro de Son Goku com o Número 17! Sem mais delongas, vamos destrinchar esse ep.

Resumo do Episódio

Começamos com Goku e Dendê a procura do Número 17, que é dito por Dendê estar em uma ilha ao sul trabalhando como um guarda florestal, podemos ver uma citação a UUB – A Reencarnação do BUU do MAL, mas Dendê deixa explicito que apesar de UUB estar vivo já, ele é muito novo para participar do torneio dos universos, mas deve ser treinado e guiado por GOKU futuramente.

UUB DBZ

Uub Final de Dragon Ball Z

Goku se desloca até a Ilha do Sul, onde reencontra com Número 17, explicando a ele sua situação quanto ao torneio, Número 17 agora tem uma família, 3 filhos sendo dois adotados e sua mulher, acontece também uma luta entre os dois, mostrando que Número 17 é realmente muito forte, Goku usa seu SSJ Blue, mas diferente do que muitos pensam, creio que Goku seja infinitamente superior ao 17, Goku apenas usa o BLUE  para demonstrar um pouco do poder para que os outros saibam o que está por vir…

Terminamos o EP com número 17 deixando Goku na mão dizendo que não irá participar do torneio e não está nem ai se forem todos apagados juntos” UAHEUAHE 17 FDP, mas ao terminar o EP é mostrado que “Aliens” estão para invadir a ilha do sul que o 17 cuida, atrás dos chifres do Minotauro (Animal protegido pelo 17) então certamente vai rolar aquele tretosa básica na qual 17 vai aceitar ir para o torneio!

Considerações finais

Bom eu curti o EP. é bom sentir a nostalgia de DBZ, a citação ao UUB foi algo que realmente me deixou animado, sabemos que se encaminha para um final coerente ao que ocorreu a DBZ, certamente haverá algumas mudanças… mas não fugirá totalmente do roteiro já concretizado. Ressalva para o 17 que apesar do tempo ter passado ainda continua muito forte, e certamente será um puta reforço no torneio para o universo 7.

Galerinha, aquele abraço a análise foi mais rápida que coice de porco kkk mas é o que deu tempo de fazer, prometo tentar trazer algo melhor pro próximo EP. deixem suas teorias abaixo e suas expectativas para esse torneio, um abraço e até a próxima!

——————————————————————————————————————————-

Confira logo abaixo o mangá de Dragon Ball Super, que segue uma linha um pouco diferente do anime!

Dragon Ball Super Manga Online