Dragon Ball Super Análise Review Episódio 54 – A Decisão de Trunks

 Fala galera do Chapéu de Javali, estamos aqui hoje para mais uma análise review de Dragon Ball Super, agora vamos de Episódio 54 – O Herdeiro do sangue Saiyajin, a decisão de Trunks, bora lá ver como foi este EP.

Dragon Ball Super – EP. 54 – A Decisão de Trunks

Dragon ball super analise review episodio 54 - a decisao de truks

Começamos este EP. com Trunks fazendo algo que é chamado como treino de visualização aonde ele ve Black Goku e luta contra ele, mas nem mesmo em suas visões Trunks é capaz de derrotar a Black, podemos ver também a Mai toda apaixonadinha por Mirai Trunks haha.

Dragon ball super analise 54 - Mirai trunks vs black goku

 Bulma está trabalhando na máquina do tempo, vemos que seu pai está com um recipiente cheio do que parece ser o combustível para a maquina do tempo, Pilaf pelo que parece vai ajudar Bulma quanto aos códigos de programação da nave(lembrando que Pilaf é muito inteligente). Whis e sua trupe(Bills e Goku) chegam a terra com um pouso nada agradável, no qual Goku e Bills caem como uma jaca podre no chão.

Dragon ball super analise 54 - Pouse de Whis na terra

 É feito então uma refeição para o recebimento de Whis e Bills, aonde eles comentam sobre a viajem ao décimo universo, aonde Goku lutou com Zamasu, Whis diz que Zamasu e Black são muito diferentes para se dizer que é a mesma pessoa, pois Zamasu não conhecia Goku e Black sim, também o ki de Black era muito maligno enquanto o de Zamasu não, Goku diz também que Zamasu não parecia ser um ser do mal, Whis diz que é muito cedo para dizerem que é a mesma pessoa por apenas seus ki se parecerem, Trunks está impressionado que Goku tenha lutado com Deuses e pensa que Goku pode derrotar Black.

Dragon ball super analise 54 - Bills dizendo que ja lutou com goku

Vegeta chama Trunks para um treinamento, temos uns flashback de DBZ, aonde a Toei grotescamente fica usando um efeito em preto e branco para disfarçar o cabelo Roxo de Trunks haha, temos uma cena esperada por todos, quando Trunks pede para que Vegeta vá com tudo e use o SSJ3 como Goku, haha mas Vegeta da uma risada de cinismo e então se transforma em SSJ BLUE, Trunks fica impressionado, e pensa que Goku e Vegeta podem claramente derrotar Black, Vegeta percebe a confiança que Trunks está tendo e desce a porrada nele, pois Trunks não pode ficar confiando nos outros, ele deve ficar forte por si mesmo.

Vegeta ssj blue e trunks ssj 2

Essa Transformação de SSJ BLUE e essa música acompanhada com a transformação, eu particularmente gosto muito, Trunks usa sua transformação SSJ 2 Ultra, aquela monstrão da batata, Birlll, Vegeta fica irritado e ataca Trunks que se mostra até muito habilidoso, mas mesmo assim é facilmente derrotado por Vegeta, Goku chega com Bulma na luta e fala pra Bulma deixar eles se entenderem pois assim são os Saiyajins, da pra perceber que ao término da luta Trunks quer realmente ficar mais forte, pois até agora ele estava muito confiante na força dos outros, Trunks promete superar Black e Vegeta, temos uma cena linda quando Trunks mostra reverencia ao seu pai Vegeta.

Trunks reverencia a vegeta

  Bom deixei as cenas de Zamasu mais para o final, pois achei muito interessante pra história, vemos que Zamasu está fazendo o chá para Gowasu um pouco diferente de antes, Gowasu nota que seu espírito está mudando, ao momento que Zamasu vê uma raça brigando entre si na bola de cristal de Gowasu ele diz que deveriam eliminar está raça, Gowasu fica assustado e resolve mostrar para Zamasu como essa civilização do planeta Barbari estará a mil anos depois, Gowasu pega o anel do tempo e vai com Zamasu até o planeta, aonde ele da uma explicação muito importante sobre o anel, dizendo que ele só pode ir para o futuro e regressar do lugar de onde veio, e é estritamente proibido viajar ao passado, uma coisa que me chamou atenção foram aqueles anéis verdes, o quais pensei que poderiam ser usados pelos guerreiros Z, mas não, aqueles anéis foram inutilizados por mal uso, quando você utiliza um anel do tempo de forma errada uma nova história é criada(novos mundos) Gowasu diz que o último anel a ser inutilizado foi usado por “alguém desconhecido” que fez outro mundo, e eles não sabem que foi, bom essa é uma grande revelação, quem será esse desconhecido? será que ele terá algum envolvimento na história? creio que sim!. Gowasu diz que apenas kaioshins podem Viajar com o anel e da um brinco dos seus para Zamasu poder ir junto, eles viajam a mil anos no planeta Barbarie, aonde aquela raça violenta começa a se civilizar mas mesmo assim tendo brigas, Zamasu se mostra com raiva da raça humana que parece nunca se entender e estar em constante brigas.

Gowasu falando

 Temos um desfecho de episódio com um Hype muito grande, mostrando que Zeno Sama o todo poderoso quer falar com Goku, o mais engraçado foi a expressão de susto de Bills e Whis, no próximo ep. teremos o que parece um encontro entre Goku e Zeno, eu estou muito curioso como vai ser este encontro, temos também um novo personagem que será inserido na trama, ele se parece um Whis mais novo. A trama de DBS está cada vez mais envolvente e misteriosa, lembrando que também não teremos EP até dia 21 por causa das olimpíadas, deixem suas teorias nos comentários abaixo e comentem o que acharam deste capítulo e o hype para o próximo episódio de Dragon Ball Super, um abraço a todos e até a próxima!.

Whis e bills assustados com zeno

Confira outras análises de Dragon Ball Super AQUI

 

Leave a Reply