Dragon Ball Super Análise – Review Episódio 53 – Goku vs Zamasu

Fala galera do Chapéu de Javali, estamos aqui hoje para mais uma análise – review de Dragon Ball Super, agora vamos de episódio 53, tivemos neste ep. uma luta rápida mas muito envolvente entre nosso querido Goku e Zamasu, que por sinal Zamasu é muito forte, bora lá pra Análise!

Goku vs Zamasu

Dragon ball super analise review episodio 53 - goku vs zamasu

© Toei

Começamos este ep. com Goku, Bills e Whis indo em direção ao décimo universo ver Zamasu que é descrito por Whis como um Gênio em batalhas, e que ele está sendo treinado para ser um Kaioshin, nos é mostrado Zamasu servindo um chá para Gowasu um Supremo Sr. Kaio que é seu mestre, uma coisa que me chamou atenção foi Gowasu dizer que Zamasu tem o coração puro(será pura maldade? haha), Zamasu se mostra ter dúvidas e um certo desprezo pela raça Humana, pois ele diz que humanos são banais e vivem repetindo ações desprezíveis. Vale ressaltar que os brincos que Gowasu usa são muito semelhantes ao que Black usa e que Gowasu diz que o dever deles(kaio-kaioshins) é apenas observar os humanos e que apenas um ser pode julga-los(creio que deve ser Zeno).

Gowasu falando dragon ball super analise 53

© Toei

Goku chega ao 10 universo, aonde Whis pede a Gowasu se os anéis do tempo deles está a salvo, uma coisa que é muito engraçado foi a apresentação do Goku para Zamasu que se mostrou não ir nem um pouco com a cara de Goku por ele ser considerado por ele um Humano, os anéis do tempo estão todos ali, podemos ver o anel idêntico ao que é usado por Black e mais 4 anéis verdes(humm… será que esses anéis serão usados pelos guerreiros z?)

dragon ball super aneis temporais

© Toei

Goku incomoda tanto Zamasu, até que Gowasu pede para que ele lute com Goku, mas Gowasu pede pra ele pegar leve e Bills diz que se ele fizer isso vai morrer UEHAEUA, passamos a uma cena que eu estava esperando muito para ver que é o reencontro entre Numero 18 e Mirai Trunks, Trunks fica assustado ao vê-la mas logo depois parece se conformar, achei bem cabuloso o encontro haha a Numero 18 ainda consegue ser bem sombria.

dragon ball super analise episodio 53 trunks e numero 18

© Toei

Trunks vai para um lago aonde Mai fica o espionando e Pilaf decide que precisa fazer com que o romance entre Mai e Trunks de certo, então usa um plano mirabolante para juntar eles dois haha mas quem acaba aparecendo é o chibi Trunks que está amarradão na Mai, Mai fica com vergonha e sai haha como será que o romance desses dois irá florescer nesta linha do tempo?

mirai trunks e mai chibi

© Toei

Voltamos ao décimo universo aonde a luta entre Zamasu e Goku começa, Gowasu está impressionado por Goku ter lutado com Bills e estar vivo, Zamasu parece ser muito forte foi capaz de se desviar facilmente dos ataques de Goku ssj2, Goku, Bills e Whis sente que o ki de Zamasu é muito parecido com o de Black, Zamasu fica assustado perante o poder de Goku, isso que ele nem viu SSJ 3, God e Blue haha, parece que Zamasu tem o ki muito similar de Black mas tem algo que ainda é diferente, talvez seja porque ele ainda não floresceu seu ódio ou algo parecido, Goku acaba levando a luta em cima de Zamasu que está de certa forma assustado, Gowasu diz que Goku tem um poder parecido com um Deus da destruição irritando Bills, lembrando que ele diz parecido não está dizendo que ela tenha poder de um Deus da destruição, Goku para antes de dar um ataque que iria realmente machucar Zamasu, e volta para sua forma base.

dragon ball super analise episodio 53 goku vs zamasu

© Toei

Zamasu parece está muito irritado e tenta atacar Goku, parando apenas porque Gowasu pede, Goku se despede de Zamasu e sai com Whis e Bills, Whis diz que é muito provável que Zamasu e Black estejam ligados, Goku diz que a sensação de lutar com Zamasu foi a mesma de quando lutou com Bills haha irritando novamente Bills por ser comparado com outros uaheauhe a relação entre Bills e Goku está muito massa em meu ver, eles parecem realmente estar tendo uma relação de amizade, vale também lembrar que Goku diz que Zamasu tem muito potencial e talvez um dia chegue ao nível de Bills, terminamos o ep. com Zamasu muito apreensivo com Humanos e com uma certa raiva de Goku.

dragon ball super analise episodio 53 zamasu apreensivo com humanos

© Toei

No preview é mostrado Trunks ficando musculoso, o monstro vai sair da jaula? haha também temos algumas cenas de Zamasu e Gowasu, o próximo ep. será intitulado de “herdeiro do sangue Saiyajin, a decisão de Trunks”.

dragon ball super analise episodio 53 decisao de trunks

© Toei

Bom galera, eu curti pra caramba o episódio e a cada dia mais fico com uma curiosidade gigantesca em desvendar o mistério de Black, Zamasu me parece um personagem que será marcante, além de muito forte e um potencial enorme ele tem uma frieza no olhar que poderá o tornar talvez um dos grandes vilões da série de Dragon Ball, a luta entre Goku e Zamasu foi muito bem animada com o efeito de câmera lenta que eu particularmente gosto muito, Whis parece meio intrigado com este mistério, também temos um reforço entre a relação entre Bills e Goku, os dois parecem cada vez mais estar mais amigos, no próximo ep iremos ver até aonde vai a força de Mirai Trunks e teremos um pouco de treino a estilo Vegeta haha então o garoto vai sofrer e certamente irá ficar bem over power, bom é isso meus queridos, um abraço a todos e até a próxima.

 

Leave a Reply