Dragon Ball Super Análise Review Episódio 50 – Goku vs Black Goku

Fala Galera do Chapéu de Javali, estamos aqui hoje para mais uma análise review de Dragon Ball Super Episódio 50, temos o tão esperado x1 entre Goku e Black Goku, Vamos para o EP.

Goku Vs Black Goku

dragon ball super analise review episodio 50 - goku vs black goku

Começamos o Episódio com Black voltando ao passado em nossa linha do tempo original de DB, podemos ver que Whis percebe o anel que Black carrega em sua mão direita, o qual é dito por Bills que é uma anel usado apenas por Kaioshins, mas como podemos ver este anel tem um certo limite de tempo para viajem no tempo, fazendo com que o Anel puxe o usuário novamente para sua linha do tempo original, Vale ressaltar que Whis diz que Black é forte, podemos ver que Bills também sente um ki estranho vindo de Black, ele chega a dizer que Black é alguém usando o corpo de Son Goku, ou alguém muito similar a ele.

dragon ball super analise review episodio 50 - goku vs black goku - Black anel do tempo

Temos também a luta entre Goku e Black Goku, foi uma luta que eu levaria mais como um empate, pois Black bateu e Goku tbm, podemos notar que Black parece ir aumentando cada vez mais seu poder conforme luta, como se tivesse um Zenkai a cada golpe que recebesse imediatamente, mas calma, não estou dizendo que Black se equipara a Goku, apenas que nesta luta em questão eu levo com um empate, pois Goku nem se quer usou SSJ3, é dito por Trunks o porque de Goku não usar seu poder total e Vegeta diz que esse é o estilo de Goku ele nunca usa todo seu poder de cara, então podemos teoricamente dizer que Goku SSJ3 seria mais forte, mas calma pois tbm não vimos a força real de Black.

dragon ball super analise review episodio 50 - goku vs black goku - Goku nao luta a serio

Uma coisa que me chamou muito a atenção foi Black dizer que gostaria de luta com Goku com aquele corpo, bom podemos deduzir que aquele corpo é de Goku e Black que está possuindo Goku gostaria de lutar contra o próprio Goku para ver seu estilo de luta e copiar, mas ai fica a pergunta, como Black conseguiu roubar o corpo de Goku que estaria morto na linha do Tempo de Mirar Trunks ?, bom temos que esperar para ver, pois são muitas teorias que podem ser aceitas.

dragon ball super analise review episodio 50 - goku vs black goku - Black dizendo do corpo que esta

Ao termino da Batalha entre Goku vs Black Goku, Black é puxado novamente para sua linha do tempo mas antes disso ele destrói a maquina do tempo de Trunks, deixando Trunks totalmente desolado, é bom ver Vegeta acalmando Trunks, fazendo seu papel de pai, Bills parece estar irritado com Trunks e Black, Bulma felizmente se lembra de algo, e sai a procura de alguma coisa, revelando que ela havia guardado a maquina do tempo que Cell usou para voltar ao passado na Saga dos Androides.

bulma maquina do tempo

No final do EP, podemos ver que Mai ainda está viva, algo relevante também é que Black parecia estar com uma dor no peito, agora acho eu que foi pelos ataques de Goku, mas é estranho, talvez seja uma referencia ao problema de coração que Goku tinha na linha do tempo de Trunks, a qual o levou a morte, Black diz que naquela era ele já não tem mais nenhum inimigo. No Preview do próximo ep. teremos mais sobre Mai e Trunks.

Mai e Trunks sentimentos que transcendem o tempo

Bom galera é isso, mandem ai embaixo nos comentários suas teorias mirabolantes haha, quem será o Black ? Goku e Vegeta irão para o futuro ? será que Bills tbm lutará contra Black ? haha é isso pessoal um abraço a todos e até o próximo EP. de Dragon Ball Super.

Leave a Reply