Dragon Ball Super Análise Review Episódio 47 – Goku Black Aparece

Falaaaa, Falaaaa galera do Chapéu de Javali, estamos aqui hoje para mais uma análise review de Dragon Ball Super, e meus queridos amigos, que episódio marcante, eu assistia e tremia de emoção, muito lindoooo, certamente ao ver Goku Black eu tremi e tremi muitooo, tem tudo para ser o vilão mais memorável de DBS, bom galera vamos lá!!

 A Aparição do Temível Goku Black

dragon ball super analise review - goku black cover

Começamos com uma abertura diferente para o Arco, com pequenas mudanças mas eu gostei, o episódio começa no futuro de Mirai Trunks com o mundo todo ferrado, Bulma está fabricando um tipo de combustível azul que é usado para ligar a maquina do tempo de Trunks, podemos notar um futuro muito sombrio com um tema de música pesado, sinceramente eu gostei muito mesmo, achei que estava faltando essa coisa sombria em DBS.

dragon ball super nova abertura arco trunks do futuro

Uma das coisas muito marcante neste Episódio foi com certeza a morte da nossa querida Bulma, porra eu achei meio estranho o Trunks nem sequer se transformas em SSJ para tentar ao menos atacar o Black, talvez ele já tenha tentado e sabe que não tem eficácia alguma, muito triste a morte da Bulma se sacrificando para salvar o mundo, respeito a ela!. Trunks consegue escapar e podemos ver seu esconderijo aonde ele fica com Mai e um gato olhudo, sim é a MAI da gangue PILAF sim!. Não sei se eles são realmente um casal, mas eu curtiria muito se fosse, e achei bonitinho eles dividindo a comida <3.

dragon ball super analise review familia de mirai trunks

Voltando a nossa linha do Tempo original, temos Goku de agricultor, cara Goku produziu repolho pra caralhooo uaheuhae, ele chama Piccolo para ajudar na colheita dizendo que isto também é um treinamento, achei dahora a citação de Dragon Ball clássico, muito nostálgico, fiquei putasso com a Titi por ela não deixar Goten treinar, porra, vai deixar Goten ser um cuzão também :/ Piccolo e Goku começam colher em uma velocidade muito louca uaheuahe, até que Kuririn chega e manda um papo que Bills e Whis estão de volta na área e Vegeta já está treinando com Whis, Goku no mesmo momento sente o Ki de Vegeta e se Teleporta para o planeta de Whis e Bills.

dragon ball super analise review Goku colhendo repolhos

Temos uma citação de Whis muito interessante sobre Zeno Sama, a qual eles diz que Zeno é o cara mais forte de todos não há alguém mais forte que ele e que ele já destruiu 6 dos 18 universos que existiam, é esse Zeno é foda, ele disse que Zeno não precisa lutar, então penso eu que ele tem um poder há estilo DEUS onipotente mesmo, que apenas com o pensamento ele consiga destruir tudo! Goku ta ansioso para lutar o torneio dos Deuses, Goku nem imagina o tamanho da aventura que ele está prestes a entrar haha.

dragon ball super Zeno

Voltando a nossa catástrofe linha do tempo do sofredor Mirai Trunks, achei muito interessante e me arrepiei quando Mirai Trunks falou que iria voltar no passado aonde ele tinha amigos e pedir ajuda! vemos mais uma morte, agora a de Mai, esse Black Goku não está para brincadeira não meus amigos!  Mai tenta ser uma isca para Mirai Trunks escapar do nosso querido vilão e voltar ao passado, bom, meio idiota essa ação dela, mas foi assim que aconteceu então show haha, porra mas eu realmente poucas vezes me senti tão eufórico quanto a hora que eu vi apresentação de Black Goku, simplesmente fantástico, ele transmite em seu olhar sua maldade, e ficou um ar de mistério, parece que ele odeia Saiyajins,  Mirai Trunks não deu nem pro cheiro e novamente ele n se transformou em SSJ, lutou em sua forma base.

dragon ball super analise review - goku black - goku devil - goku do mal

Terminamos o Ep. com esse monstro BLACK GOKU acho que com certeza entrará para o HALL dos vilões mais fodas da Série de DB, no preview podemos ver que Mirai Trunks conseguiu fazer sua viagem e chegou bem fodido tbm, achei muito show Trunkszinho vendo ele mesmo haha, Goku e Vegeta irão atrás de Black, SEGURA ESSA MANGA AI BLACK, agora tu vai dar de cara com DEUSES POHAAA, uma coisa que me deixou bem curioso também foi o personagem da abertura, muito parecido com um Kaio, será ele um vilão ? só resta esperar para saber, bom galera é isso, o que vcs acharam deste EP. ?, qual são suas teorias para Goku Black? deixem seus comentários abaixo, um abraço e até o próximo Episódio deste Super Anime!

dragon ball super analise review - goku - vegeta - bulma - mirai trunks

Fiquem com Algumas Teorias do Nosso Parceiro Bruno Também!

Baixe ou leia online o mangá de DBS AQUI

Leave a Reply