Dragon Ball Super Análise – Review Episódio 44

 Fala Galera do Chapéu de Javali, estamos aqui para mais uma análise review de Dragon Ball Super, agora vamos de Episódio 44, um episódio ainda de transição de arco, mas muito bem animado com aparições de Jaco e Monaka o qual parece que estão tentando coloca-los realmente na trama pra valer, bom vamos lá, Let’s Go!

Dragon Ball Super analise review episodio 44 - Vegeta black

“Um Segundo Vegeta Aparece”

 Começamos o Episódio com o mito mitoso Monaka “THE GOD” como preferirem haha, ele está fazendo uma entrega para Bulma que está mexendo com suas geringonças e faz Monaka a ajudar, Trunks e Goten chegam de alguma viajem maluca deles e veem a Nave de Monaka estacionada na frente da CAPSUELE CORP é isso mesmo que vocês leram auehaue Houve um pequeno erro no EP. com o nome da Capsule Corp, então Trunks e Goten curiosos como sempre entram na nave de Monaka e ficam preso por lá, detalhe que Trunks acha uma espada lá e brinca com ela, será uma referência heimmm? acho que talvez auehaueh, você deve estar pensando “A porra! os moleque destroem uma montanha fácil e ficaram preso em uma navezinha meia boca”, então, a questão foi que Trunks resolveu não quebrar a nave pois Monaka iria ficar muito triste.

Dragon Ball Super analise review episodio 44 Trunks e espada

 Monaka retorna a sua nave e parte para o planeta Potofu realizar uma entrega, chegando lá ele vê Trunks e Goten congelados parecendo um picolé uaehuaeh, ele os ajuda a se esquentarem, nisso chega um novo personagem chamado de Potaju dragon ball super analise review episodio 44 potafuque é um defensor de uma chupeta, é isso mesmo uma porra de uma chupeta uaehaue que é uma chave para abrir uma porta secreta que da acesso a uma espécie de água (gosma) sei lá que porra é essa, que da ao usuário um poder louco de copiar as pessoas e fazer uns clones mirabolantes de geleia de uva auehaue. Alguns Vilõezinhos mais fracos que o SR. Burns de os Simpson estão tentando roubar essa chupeta chave para ter acesso a essa gosma muithoo louca, Trunks e Goten dão uma surra neles e eles acabam recuando, mas o abexxxtado do Potaju acaba deixando sua preciosa chupetinha cair, detalhe que na briga Monaka o fodelão acabou desmaiando e ao Trunks, Potafu e Goten sair a procura da preciosa chupeta ele foi sequestrado pelos vilõezinhos de merda que acharam a tal chave (chupetinha no pescoço do Potaju na imagem ao lado) pra gosma milagrosa.

Gosma roxa

 No Planeta Terra, Bulma convence a Jaco e Vegeta a ir resgatar Trunks e Goten, o poder dessas mulheres é de mais de 8.000!!!, podemos ver que Goku está treinando e parece que ele se curou da sua doença, da para notar que ele diz que Whis está sumido, será que está em reunião com ZENO, ou está com Bills comendo comidas diversificadas do universo 7?

Dragon Ball Super analise review episodio 44 goku falando de whis

 Vegeta chega ao planeta a tempo, quando Trunks ia ser atacado pelos clones muito louco de geleia, Jaco confirma que um dos monstros ali presente é procurado pela patrulha, ele é o portador da gosma muito louca que copia e clona, Vegeta acaba facilmente com seu exercito de Geloucos, mas acaba sendo atacado pela Gosma e copiado, ai entra uma discussão, será que Vegeta poderia ter saido facilmente dali ? pelo que parece ele perdeu suas forças já ao ser engolido pela gosma, eu acho que isso foi coisa de roteiro mesmo que se fosse analisar bem ele até poderia sair, mas… roteiro é roteiro não da de discutir, bom acabamos o capítulo com o Clone de Geleia de uva do Vegeta um Gelouco Vegeta roxo, podemos ver o preview do próximo EP. que teremos GOTENKS PORRAAAA, e teremos Goku vs Vegeta tbm, é um Vegeta genérico mas é massa também haha.

Dragon Ball Super analise review episodio 44 gotenks ssj 3 Dragon Ball Super analise review episodio Goku vs Black Vegeta - Goku vs devil Vegeta

 Bom Galera é isso, relembrando aqui que Vegeta parece estar sem energia, eu acho que esse Gelouco Vegeta não consegue se transformar em SSJ Azul no máximo SSJ Roxo auehaueuaehuahe, brincadeira a parte mas seria muito apelo ele poder se transformar em GOD, será que GOTENKS irá fazer uma aparição épica ou será só aquela aparição zoeira ? que bate bate e brinca e no fim perde o tempo e acaba acabando a fusão ? será Goku que irá resolver essa treta tretosa ? esperamos para ver… deixem abaixo suas teorias mirabolantes e o que acharam do episódio, um abraço a todos e até a próxima.

Leave a Reply