Dragon Ball Super Análise – Review Episódio 43

Fala Galerinha, demorou mas veio o review de Dragon Ball Super, estávamos em uma semana um tanto quanto corrida, mas antes tarde do que nunca não é ? haha, bom vamos para análise do Episódio.

Dragon ball super analise review capitulo 43

O ki de Goku não pode ser controlado?

 Bom esse basicamente foi um daqueles episódio de transição como o EP. 42, podemos se dizer que também foi um episódio FAMÍLIA ressaltando muito isso durante o episódio,  começamos o EP. com algo inusitado Goku sem fome, está ai algo que eu pensei que nunca iria ver kkk, vemos que excesso de ki usado no torneio em sua luta contra o assassino lendário Hitto desencadeio uma doença que deixa seu ki sem muito controle, bom essa doença não parece ser algo grave, mas e se ela evoluir pra algo maior, uma doença que faria Goku perder até mesmo sua consciência e deixando seu ki sem controle ?.

 Goku como não está controlando bem seu ki vai visitar SR Kaioh, mas seu teletransporte está um tanto quanto impreciso levando ele a vários lugares, um deles vale ressaltar que aparece Arale é uma aparição muito rápida mas eu curti, outro lugar inusitado em que Goku aparece é no quarto de Bulma e Vegeta, vendo Bulma saindo do banho e deixando Vegeta furioso uaheuahea, Sr Kaioh passa um diagnostico para Goku e diz que sua doença é passageira, algo que me chamou atenção foi o Sr. Kaioh dizendo para Goku se aposentar isso me deixou um ar de incerteza, será que Goku ao fim de DBS irá realmente abandonar as batalhas ?

 Outra questão neste capítulo foi Pan e Gohan, bom para a tristeza de muitos Gohan não estava treinando pelo que parece ele apenas estava tentando uma vaga de emprego a qual desistiu ainda para ficar mais com sua filha Pan.

Gohan cuidando da pan dragon ball super analise 43

 E agora falando de Pan e seus poderes apresentados no capítulo, achei muito legal um pouco exagerado podemos dizer, pois ficou algumas coisas incoerentes, mas eu curti a Pan de DBS, achei muito bonita a relação em que Piccolo tem com a família de Goku ele cuida da Pan, cuidou de Gohan e é um cara muito gente boa e tem um coração enorme haha, uma cena que me deixou arrepiado foi a de Piccolo no telhado com Goku e Pan, achei muito linda essa relação deles e o jeito fofinho que a Pan chamou o Piccolo ? PICCOYO que fofura de menina.

Dragon ball super analise review capitulo 43 piccoyo

 AHH antes que eu esqueça haha e a gangue Pilaf, como disse o Nelson da Casa do Kame estão parecendo a equipe Rocket de pokémon auheuaheuahe cheio dos robôs e sempre se dando mal. Bom pessoal ficamos com o preview do próximo EP. que parece que terá algumas lutas haha.

 É isso pessoal esse review foi bem em cima da hora e bem corrido :/ mas acho que deu de passar um pouco sobre o ocorrido :D, espero que tenham gostado um abraço a todos e até mais.

Leave a Reply