Dragon Ball Super Análise Episódio 58 – Zamasu e Black, o mistério se aprofunda

Análise Dragon Ball Super Episódio 58 – Zamasu e Black, o mistérios dos dois se aprofunda

dragon-ball-super-analise-episodio-58-zamasu-e-black-o-misterio-dos-dois-se-aprofunda

Fala Galera do Chapéu de Javali, estamos hoje aqui com a análise do episódio 58 de Dragon Ball Super, neste EP. que tivemos algumas informações boas sobre Zamasu e Black Goku, e também uma transição de episódio após a luta dos guerreiros Z no futuro, bora pra análise!

Começamos com Zamasu pedindo a Zuno informações sobre as super esferas do dragão e também sobre Son Goku, diferente do que eu pensei Zamasu não matou Zuno, até porque seria burro da parte dele fazer isso, pois iria chamar muito atenção, mas ele intimidou bastante Zuno o fazendo contar tudo o que ele queria saber.

dragon-ball-super-analise-zamasu-e-zuno

Goku, Vegeta e Mirai Trunks já recuperados com a sementes dos deuses, as quais Goku esqueceu no banheiro antes de ir ao futuro ¬¬ os três acordam e contam sobre Zamasu e Black Super Saiyajin Rosé para Bulma, Kid Trunks e a gang pilaf, Goku está louco para ir para o futuro novamente e lutar contra Zamasu e Black, dizendo que vai se tornar imortal, todos ficam impressionados e pedem como, então Goku manda essa “comer sementes dos Deuses como se fosse arroz” kkkkkk’ PQP Goku essa foi forte, logo após chega Bills, Whis e o Kaiohshin do leste, Goku informa a eles sobre o ocorrido no futuro, eles também revelam a Goku que Zamasu do presente estava atrás de informações sobre ele e as Super Dragon Balls.

dragon-ball-super-analise-58-zamasu-e-goku

Whis teoriza que Zamasu possa ter usado as super esferas para poder criar Black e se tornar imortal, Bills diz que com o anel de viajem temporal ele poderia fazer acelerar o tempo em que as super esferas ficam inutilizadas que seria dentro de um ano, achei bem válida a teoria, apesar de que Zamasu do futuro deve ter conhecido Goku de uma forma diferente do que a do presente, pois na outra linha temporal Goku morreu por problemas cardíacos, mas outra coisa que esta estranho é, porque Zamasu e Black tem um ki similar? e todo aquele papo do Black de perfeição e caralhos a 4, penso eu, que black possa ter sim o corpo de Goku, mas e a “alma” que está dentro dele? com toda aquela ideologia, pelo que eu me lembro Zamasu disse que Black compartilhava com interesses parecidos, então se fosse pra Zamasu criar alguém ele criaria um servo exatamente com os mesmos interesses dele, e não apenas parecido.

dragon-ball-super-analise-58-zamasu-e-zarama

Goku, Bills, Whis e Kaiohshin do leste vão para o décimo universo para ver se Gowasu está bem, pois eles acreditam que Zamasu irá mata-lo para se tornar Kaiohshin e assim poder usar o anel temporal, chegando lá, eles conversam com Gowasu que parece estar bem por fora da personalidade de Zamasu, ele parece realmente acreditar que Zamasu não faria mal algum aos outros, é estranho, ou ele é muito inocente, ou ele é muito burro, pois está na cara que Zamasu é piradão, o episódio acaba com Zamasu chegando para trazer um chazinho a ele , o qual podemos ver que parece que não vai fazer muito bem a Gowasu, temos a prévia do próximo ep. no qual vemos Zamasu supostamente tentando envenenar Gowasu com seu chá, e assim Zamasu aparece batalhando contra Goku, o próximo ep. se intitula de “Protejam Kaiohshin Gowasu e destrua Zamasu“.

dragon-ball-super-analise-58-zamasu-cha

Bom galera, achei um episódio bem morno, foi revelados algumas “teorias” sobre Zamasu e a origem de Black, mas ainda é muito vago, achei válida a ideia de Zamasu usar o anel temporal para acelerar o uso das Super Esferas, mas ficou muitas pontas soltas, como Zamasu do futuro conheceu Goku? porque ele resolveu atacar justo a terra? quem é que está controlando o corpo de Black Goku ? então, é isso pessoal, terminamos a análise por aqui, comentem abaixo suas teoria de quem é Black e como Zamasu se tornou um ser imortal, compartilhem o post com seus amigos para ajudar o site, um abraço a todos e até a próxima.

dragon-ball-super-episodio-59-previa

Veja mais análises de Dragon Ball Super AQUI

Leave a Reply