Dragon Ball Super – Akira Toriyama expressa sua insatisfação com a animação do anime!

um pouco sobre a historia de dragon ball - dragon ball super

Recentemente, Akira Toriyama, o criador de Dragon Ball, expressou que ele não está feliz com a qualidade do novo anime de DBZ, Dragon Ball Super. Ele também falou um pouco sobre o arrependimento sobre o filme de live-action baseado no mangá, Dragon Ball: Evolution.

A V Jump magazine, uma revista japonesa, publicou um super livro de história de Dragon Ball em comemoração ao aniversário de 30 anos de um dos mais famosos mangás do Japão. Dentro da revista havia algumas frases do criador de Dragon Ball, Akira Toriyama, que refletiam sua insatisfação com os caminhos que seu amado mangá tomou nos últimos anos.

“Fiquei bem chateado com Dragon Ball no passado, assim como o filme que saiu depois,” disse o autor. “Eu revisei o roteiro para o filme e reclamei da qualidade no anime da TV. Talvez um dia seja um trabalho que goste tanto que não consiga deixar ninguém mexer nele”.

Mesmo Dragon Ball Super não tendo estreado no ocidente, muitos fãs estão reclamando dos erros de animação no novo anime. Talvez eles sejam consertados antes que a série seja distribuída internacionalmente pela FUNimation no próximo ano.

Leave a Reply