Dois Novos Filmes da DC Serão Anunciados em Breve

A Warner Bros. anunciará em breve duas novas produções para seu universo de super-heróis nos cinemas. Com a estreia de Batman vs Superman: A Origem da Justiça e a repercussão da produção perante críticos e fãs, o estúdio deverá fazer algumas mudanças em seus filmes.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça não é considerado um fracasso, mas ficou abaixo das expectativas, após sua segunda semana de exibição.

Os novos projetos serão lançados em 5 de novembro de 2018 e 1º de novembro de 2019, possivelmente se trata de continuações do filme do Esquadrão Suicida e Mulher-Maravilha, ou em uma hipotese remota, novos filmes inéditos serão anunciados.

Atualmente nos cinemas, Batman vs Superman: A Origem da Justiça já arrecadou mais de US$ 700 milhões nas bilheterias mundiais.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça, marca o retorno de Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent). Ben Affleck será o Batman, Gal Gadot fará a Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg viverá Lex Luthor, Jeremy Irons será o mordomo Alfred e o novato Ray Fisher será o Ciborgue. O filme também contará com participações de Holly Hunter, Tao Okamoto (Wolverine – Imortal), Callan Mulvey (300: A Ascensão do Império) e Jason Momoa, que viverá o Aquaman na vindoura produção da Warner Bros.

As próximas produções da DC Comics que estreiam nos cinemas serão: Esquadrão Suicida (2016), Liga da Justiça (2017) e Mulher-Maravilha (2017).

Fonte:

Leave a Reply